A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Benchmarking.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Benchmarking."— Transcrição da apresentação:

1 Benchmarking

2 Benchmarking Confronta as características de produtos, serviços e processos da organização em relação ás outras organizações tida como melhores e ou inovadoras. Para que essas práticas possam ser transferidas, copiadas e absorvidas há necessidade de existência de similaridade entre algumas características dos aspectos envolvidos

3 Benchmarking O benchmarking é útil também como um guia para que as pessoas possam mudar seus velhos pressupostos. Por isso, é importante levar em consideração o que as pessoas fazem, conhecendo também suas histórias de transição. O ambiente e o contexto que tornaram o comportamento possível e positivo devem ser considerados.

4 Benchmarking Este tipo de recursos é útil para queimar etapas, porém, sua proposta é apenas igualar as práticas, e por isso sua adoção deve ser vista com cuidado. Pode inibir o pensamento inovador, nem sempre o caminho trilhado por uma organização poderá ser o caminho indicativo para o sucesso da outra.

5 Benchmarking As organizações observadas nunca vão disponibilizar uma moldura completa de suas práticas. Elas manterão sempre alguns aspectos em segredo. A organização não deve apenas preocupar-se com as melhores práticas atuais, mas com as próximas e, se possível, desenvolvê-las e adotá-las.


Carregar ppt "Benchmarking."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google