A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física TIC no Ensino Atual Grupo Caio Medeiros Verônica Lima Victor Arroyo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física TIC no Ensino Atual Grupo Caio Medeiros Verônica Lima Victor Arroyo."— Transcrição da apresentação:

1 UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física TIC no Ensino Atual Grupo Caio Medeiros Verônica Lima Victor Arroyo

2 Agenda Objetivo; Contextualização do tema; Dados e análise; Considerações finais.

3 Objetivo Destacar o quanto disciplinas como a Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física (TECED) são relevantes para formação do futuro professor.

4 Contextualização do tema Enquetes realizadas no início da disciplina; Questões 15 a 17 que abordam “habilidades essenciais”; Cetic.br; Elaboração de histogramas e análise dos dados.

5 CETIC Cetic é o Centro de Estudos sobre Tecnologia da Informação e da Comunicação, ele tem como missão monitorar a adoção das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e elaborar indicadores sobre a condução de pesquisas relacionadas ao seu acesso e uso no Brasil.

6 CETIC

7 Domínio de Utilização – Professores 2013

8 Domínio na Utilização – Alunos 2013

9 Questão 15

10 Questão 16

11 Questão 17

12 CETIC

13

14 Considerações Finais


Carregar ppt "UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO Tecnologia da Informação e Comunicação no Ensino de Física TIC no Ensino Atual Grupo Caio Medeiros Verônica Lima Victor Arroyo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google