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Julho/2008 REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO IMPULSOR NA GESTÃO POR RESULTADOS.

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Apresentação em tema: "Julho/2008 REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO IMPULSOR NA GESTÃO POR RESULTADOS."— Transcrição da apresentação:

1 Julho/2008 REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO IMPULSOR NA GESTÃO POR RESULTADOS

2 Contextualização Modelo de Gestão do Poder Executivo Estadual Gestão Por Resultado Modelo que contribua efetivamente para a melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços públicos Gratificação de Desempenho - Remuneração Variável

3 Contextualização Gratificação de Desempenho Metas Institucionais Metas Individuais Desempenho Coletivo Desempenho Coletivo Desempenho do Servidor Desempenho do Servidor

4 Planejamento …..SeplanSead…. SEPLAG Metodologia de Planejamento Estratégico Metodologia de Planejamento Estratégico Metodologia de Gestão Por Resultado Metodologia de Gestão Por Resultado Missão Visão Valores Resultados Estratégicos Indicadores Identidade Organizacional da SEPLAG Identidade Organizacional da SEPLAG

5 Planejamento SEPLAG Missão Visão Valores Resultados Estratégicos ÁREAS da SEPLAG Missão Visão Valores Processos Produtos Planos de Ação Planejamento Estratégico da Seplag

6 Execução PlanosWebMapp

7 Acompanhamento Planos Reuniões mensais Comitê Gestor SEPLAG Comitê Gestor SEPLAG Encaminhamentos

8 Avaliação de Desempenho Sistema de Avaliação de Desempenho - SAD Resultados e Produtos Seminário de Apresentação Remuneração Variável Avaliação de Desempenho

9 Resultados Aumento da Capacitação Integração das Equipes Melhor desempenho de ações inter-setoriais Preocupação com cumprimento e resultado das metas Maior Motivação dos Servidores

10 Exemplos

11 Resultados Estratégicos da Seplag IDÉIA FORÇA RESULTADO ESTRATÉGICO DE GOVERNO RESULTADOS ESTRATÉGICOS DA SEPLAG GESTÃO ÉTICA, EFICIENTE E PARTICIPATIVA Participação Cidadã na Formulação e Controle das Políticas Públicas Prioridades pactuadas com os colegiados consultivos e deliberativos e as instâncias regionais, asseguradas no PPA e LOA Serviço Público Qualificado e Ágil Elevação da competência em gestão e valorização do servidor público Melhoria da qualidade do serviço da SEPLAG Aumento da Capacidade de Investimento do Estado Aumento da captação dos recursos financeiros Eficiência no uso dos recursos financeiros Efetividade dos Gastos Públicos Melhoria da gestão corporativa de compras, bens e serviços População InformadaInformações confiáveis disponibilizadas a população

12 ELEVAÇÃO DA COMPETÊNCIA EM GESTÃO E VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO Recadastramento dos Servidores Curso de Formação de Gestores Modelo de Avaliação de Desempenho Implantação do Banco de Talentos Implantação do Sistema de Gestão da Previdência Social Estruturação do Órgão de Gestão Previdenciária Implantação do Plano de Saúde do Servidor Programa Qualidade de Vida Implantação do Sistema de Gestão de Consignação Implantação do Núcleo de Educação à Distância Unificação da Perícia Médica Resultados Estratégicos da Seplag – Diretrizes Para 2008


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