A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Case de Empreendedorismo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Case de Empreendedorismo"— Transcrição da apresentação:

1 Case de Empreendedorismo
Modelo de Negócio Inovador: Você já passou pelo processo de elaboração de um logotipo para uma empresa? Teve dificuldades? Achou caro? Toda Start-up, Micro e Pequena empresa parece enfrentar esses problemas! E se dissermos que uma empresa brazuca acaba de resolver isso com um modelo de negócios inovador? A We Do Logos é o primeiro e maior ambiente online de concorrência criativa do Brasil. Através de sua plataforma, qualquer pessoa pode fazer uma oferta para contratar serviços de design que serão disputados por profissionais cadastrados (atualmente mais de designers).

2 Case de Empreendedorismo

3 Case de Empreendedorismo
Com pouco mais de seis meses de existência, a We Do Logos já havia atendido mais de empresas no Brasil e no mundo, acumulando um faturamento de quase R$ 1 milhão. O segredo de seu sucesso está no modelo de negócios conhecido como crowdsourcing. O crowdsourcing é relativamente novo e vem causando inovações disruptivas no mercado. O termo vem de duas palavras inglesas: crowd (público ou massa) e source (fonte). Isto é, o público ou a massa fornece seu conhecimento técnico e tempo para a empresa.

4 Case de Empreendedorismo
Uma história exemplar: de como a carioca Zica, ex-favelada, se transformou numa empresária de sucesso, ao criar um creme para cabelos crespos. Em uma comunidade do Rio de Janeiro, nasceu o sonho de Zica, ... Assista ao seu Day1 e inspire-se a nunca desistir frente aos obstáculos. (Vídeo enviado por Endeavor Brasil)

5 Case de Empreendedorismo
A Endeavor é uma organização feita de empreendedores, para empreendedores e por empreendedores. Muitos empreendedores Endeavor se voluntariam como conselheiros e mentores para apoiar e guiar a nova geração de empreendedores de alto impacto. A Endeavor é uma organização sem fins lucrativos (OSCIP) e almeja ser autossustentável por meio de doações dos empreendedores Endeavor e do setor privado que compartilhem nossos ideais e apoiem nossas iniciativas.

6 Cases de Empreendedorismo
“O grande motor da mudança é o empreendedorismo. Nada pode ser mais importante para alavancar o desenvolvimento de um país.” Beto Sicupira - Chairman da Endeavor Brasil

7 Case de Empreendedorismo
“Acredito que a única saída para o Brasil é apostar fortemente no empreendedorismo, e a Endeavor faz isso como ninguém. Ela ajuda a formar empreendedores sérios com uma visão do futuro importante, que geram empregos e desenvolvem riquezas. Isto tem um valor inestimável para o país.” Luis Alexandre Chicani Empreendedor Endeavor (Criou a Dentalcorp com um investimento de 500 dólares em um consultório usado.)

8 Case de Empreendedorismo
“Dar menos que seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu.” Steve Prefontaine (uma carreira de sucesso para o jovem, que tinha apenas 21 anos quando competiu em Munique. Com uma perna maior que a outra, Pre, como era conhecido, detinha o recorde nacional das cinco provas de longa distância do atletismo – com uma melhora meteórica durante os anos do colégio e faculdade.)


Carregar ppt "Case de Empreendedorismo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google