A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Doces Sonhos CupCake Artesanal

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Doces Sonhos CupCake Artesanal"— Transcrição da apresentação:

1 Doces Sonhos CupCake Artesanal

2 CupCake Artesanal O Açucareiro é uma confeitaria artesanal que surge a partir da identificação de uma demanda no mercado carioca, numa localização da cidade que se encontra em expansão e valorização, por produtos diferenciados, no que se refere aos aspectos de qualidade, atendimento personalizado, sabores e texturas de CupCakes. A principio estaremos com sabor de chocolate.

3 1. Pesquisa de Mercado Publico alvo -  Mulheres pertencentes à classe média (B) População atual no Rio de Janeiro milhões Mulheres - 40% (8 milhões).

4 2. Nossas Necessidades Meta mensal – 6.000
Capital Inicial – R$ ,00

5 3. Árvore de Risco Poucos sabores 50% 1 Preço 40% 2 Embalagem 10% 3
100% 6 Risco : / 6 = 160/6 = 26,6% Risco: <30% OK

6 4. Retorno / Precificação
Propaganda 20% Personalização Qualidade 50% Sabor Total 140% Valor: R$ 5,00

7 5. Qualidade dos Itens Cupcake B L Material (farinha/açucar…)
Embalagem Caixa para entrega Forminhas L

8 6. Densidade D = 4 (Unidade km) P = 100%

9 7. Transporte e Distribuição
Por conta do cliente

10 8. Preço de Custo Farinha 0,30 Manteiga 0,25 Chocolate em pó 0,45
Leite condensado 0,90 forminha 0,10 total 2,00

11 9. Lucro líquido Custo unit. : R$ 2,00
Venda: 5,00 x = R$ ,00 10-Despesas com propaganda Sites : R$1.000,00 Redes Sociais: R$0,00

12 Telefone + água + luz + gás + IPTU
505,00 Frete 0,00 Mão de obra 1.724,00 Materia prima 12.000,00 Marketing (propaganda) 1.000,00 Total 15.229,00 Receita Bruta 30.000,00 Lucro Liquido (mês) 14.771,00

13 11. Ciclo de Vida Estratégia para evitar o Declínio
Inovação do produto: Criação de novos sabores (Limão Siciliano / Frutas vermelhas)

14 12. JIT (Just in Time) Produção: Vendemos tudo (só fazemos por encomenda) Sobras e perdas: 3,5% da produção * Perdas doadas para os orfanatos da região

15 13.CRM Comprando 3 ganha 1

16 14-Comparação do lucro líquido com uma aplicação financeira
Nosso lucro líquido foi superior em R$37 mil reais do que uma aplicação no período.

17 15-Contartação de subgerentes
Iremos contratar os subgerentes de: 1-RH 2-custos 3-mkt As outras gerências ficarão por conta do gestor do projeto

18 16-Payback 8 meses

19 17-Matriz de custos Usar tempo= 6 meses Materias primas s s s s s s Pessoal s s s s s s Embalagem s s s s s s Propaganda s s s n n n

20 18-Cronograma Rotina semanal seg ter qua quita sexta Comprar x x Produzir x x x x x Vender x x x x x

21 19-ponto de equilibrio 3714 peças

22 Transportadora Agência de mkt.
20-terceirizações Transportadora Agência de mkt.

23 21-Lead Time Comprar = 5 dia Produzir = 16 dias Vender = 9 dias

24 22-Capacidades De pessoal: Capacidade efetiva Sem necessidade de capacidade máxima De maquinário: capacidade efetiva

25 23-Controle e monitoramento mais severo
1-escopo 2-cronograma 3-qualidade

26 24-Fechamento Doces sonhos está comprovado que adoça a vida das pessoas principalmente no ambiente familiar


Carregar ppt "Doces Sonhos CupCake Artesanal"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google