A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO. PARA ALGUNS HOMENS ESSA SERIA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO. PARA ALGUNS HOMENS ESSA SERIA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO

2 PARA ALGUNS HOMENS ESSA SERIA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO

3 PROVALVEMENTE ISSO MOTIVARIA QUALQUER HOMEM A TRABALHAR 24 HORAS, SEM COBRAR HORAS EXTRAS.

4 JÁ PARA ALGUMAS MULHERES!!!

5 TODA EMPRESA DEVERIA TER FERRAMENTAS COMO ESSAS. ALTAMENTE MOTIVADOR!!

6 O QUE FAZERMOS PARA SERMOS BONS LIDERES MOTIVADOS NO TRABALHO??

7 Vivemos em um ambiente conturbado onde os fatos ou circunstâncias vão influenciando negativamente a vida das pessoas: violência, desemprego, materialismo, individualismo, egoísmo, competição e desigualdades sociais. Assim, cada vez mais observamos pessoas frustradas, desmotivadas com pensamentos confusos, e infelizmente infelizes.

8 EXEMPLOS DE PESSOAS MOTIVADAS Alberto Einstein - não falou até os 3 anos de idade. Sua mãe estava convencida de que o formato de sua cabeça era fora do comum e temia que tivesse algum problema mental, porque era muito lento para aprender a falar.

9 Santos Dumond - Com a idade de vinte e um anos seu pai mandou-o para a Europa para aperfeiçoar seus estudos, seus pensamentos eram dominados pelo campo da mecânica; sua primeira invenção foi o balão de nome Brasil.

10 Ronaldo Fenômeno - em 1993, jogando pelo Cruzeiro que se profissionalizou e conseguiu fama internacional. O apelido de Fenômeno foi dado na Itália, quando jogava pelo Internazionale de Milão. Foi considerado o melhor jogador do mundo em 1996, voltando a receber o título em 1997 e 2002.melhor

11 EXEMPLOS DE LIDERES Zumbi de Palmares - Guerrilheiro negro brasileiro nascido em um dos mocambos do quilombo de Palmares, o líder mais famoso desse famoso quilombo e cuja vida tornou-se envolta em mitos e discussões.

12 Martin Luther King - Pretendia acabar com a discriminação racial. Lutou pela igualdade de direitos dos negros americanos por meio da resistência pacífica e da não-violência.

13 Joaquim José da Silva Xavier Tiradentes - pode ser considerado um herói nacional. Lutou pela independência do Brasil, num período em que nosso país sofria o domínio e a exploração de Portugal. O Brasil não tinha uma constituição, direitos de desenvolver indústrias em seu território e o povo sofria com os altos impostos cobrados pela metrópole.Portugalconstituição

14 SÃO AS ESCOLHAS QUE FAZEMOS QUE DETERMINAM QUE SOMOS!

15

16

17


Carregar ppt "LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO. PARA ALGUNS HOMENS ESSA SERIA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google