Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouHenri Maestre Alterado mais de 9 anos atrás
2
Características do mercado de moda-criação Poucos canais relevantes Importância do relacionamento pessoal Mobilidade dos atores Infidelidade do comprador – em busca do novo Demanda elástica Informações quantitativas dispersas no “mar” do setor têxtil
3
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades
4
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Consultora part time Banco de dados de compradores Site – área restrita
5
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Contatos (multimarcas, lojas de departamento, distribuidores) Informações dinâmicas Análise do posicionamento e concorrência Resposta do consumidor
6
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Consultores externos (projeto comprador) Eventos (showroom Paris) Empresas participantes (case EAU) Compradores/distribuidores Blogs Sites de moda
7
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Alto custo Informações com curto prazo de validade Dinamismo do mercado
8
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Site de acesso restrito Newsletter Palestras
9
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Países Árabes – sim Ásia – ainda não
10
Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Foco em eventos Falta de metodologia Inexatidão das estatísticas Superficialidade do feedback dos compradores
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.