A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Características do mercado de moda-criação Poucos canais relevantes Importância do relacionamento pessoal Mobilidade dos atores Infidelidade do comprador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Características do mercado de moda-criação Poucos canais relevantes Importância do relacionamento pessoal Mobilidade dos atores Infidelidade do comprador."— Transcrição da apresentação:

1

2 Características do mercado de moda-criação Poucos canais relevantes Importância do relacionamento pessoal Mobilidade dos atores Infidelidade do comprador – em busca do novo Demanda elástica Informações quantitativas dispersas no “mar” do setor têxtil

3 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades

4 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Consultora part time Banco de dados de compradores Site – área restrita

5 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Contatos (multimarcas, lojas de departamento, distribuidores) Informações dinâmicas Análise do posicionamento e concorrência Resposta do consumidor

6 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Consultores externos (projeto comprador) Eventos (showroom Paris) Empresas participantes (case EAU) Compradores/distribuidores Blogs Sites de moda

7 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Alto custo Informações com curto prazo de validade Dinamismo do mercado

8 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Site de acesso restrito Newsletter Palestras

9 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Países Árabes – sim Ásia – ainda não

10 Inteligência Comercial Estrutura Informações para o PSI Como chegar à informação Estudos de mercado Difusão da informação UIC/Apex-Brasil Dificuldades Foco em eventos Falta de metodologia Inexatidão das estatísticas Superficialidade do feedback dos compradores

11


Carregar ppt "Características do mercado de moda-criação Poucos canais relevantes Importância do relacionamento pessoal Mobilidade dos atores Infidelidade do comprador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google