A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Arronches - 2011/2012 Agrupamento de Escolas de Arronches.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Arronches - 2011/2012 Agrupamento de Escolas de Arronches."— Transcrição da apresentação:

1 Arronches - 2011/2012 Agrupamento de Escolas de Arronches

2 Eixos Eixo 1Integração das TIC nos processos de ensino/aprendizagem. Eixo 2Comunicação e difusão de informação no Agrupamento. Eixo 3 Formação, que visa o diagnosticar e responder às necessidades de formação do pessoal docente e não docente. Eixo 4 Gestão dos recursos informáticos e tecnológicos do Agrupamento.

3 Eixo 1 - Integração das TIC nos processos de ensino/aprendizagem Criação, edição e utilização de recursos pedagógicos em formato multimédia; (conseguida) Criação de recursos informáticos de apoio à avaliação dos alunos; (conseguida) Utilização da plataforma Moodle ; (parcialmente conseguida)

4 Eixo 1 - Integração das TIC nos processos de ensino/aprendizagem Dinamização de Blogs educativos; (conseguida) Criação e dinamização do facebook; (conseguida) Implementação de um modelo de pesquisa, que englobe as várias ferramentas da Web 2.0. (parcialmente conseguida)

5 Eixo 2 - Comunicação e difusão de informação no Agrupamento Dinamização do portal educativo do Agrupamento; (conseguida) Veicular informação do Agrupamento à comunidade educativa mediante correio eletrónico; (conseguida) Dinamização do Blog/Facebook da Biblioteca do Agrupamento; (conseguida)

6 Eixo 2 - Comunicação e difusão de informação no Agrupamento Utilização da Plataforma Moodle como instrumento de apoio nos processos administrativos ou pedagógicos; (não conseguida) Desenvolvimento de critérios de satisfação dos serviços informáticos do Agrupamento online. (conseguida)

7 Eixo 3 – Formação, que visa o diagnosticar e responder às necessidades de formação do pessoal docente e não docente Promoção de ações de formação contínua em articulação com o CEFOPNA para o pessoal docente e não Docente; (parcialmente conseguida) Organização de ações de formação internas para o pessoal docente. (não conseguida)

8 Eixo 4 - Gestão dos recursos informáticos e tecnológicos do Agrupamento Manutenção e assistência técnica a todos os estabelecimentos de ensino do Pré – escolar e Ensino Básico do Agrupamento; (conseguida) Gestão da rede de área local (LAN); (conseguida) Gestão dos computadores fornecidos no âmbito do PTE; (conseguida) Monitorização e acompanhamento da remodelação da rede elétrica da EB 2,3 N.ª Sr.ª da Luz de Arronches no âmbito do PTE; (conseguida)

9 Eixo 4 - Gestão dos recursos informáticos e tecnológicos do Agrupamento Gestão do serviço de vídeo vigilância a instalar na EB 2,3 N.ª Sr.ª da Luz de Arronches no âmbito do PTE; (conseguida) Divulgação e incentivo à utilização de software livre; (parcialmente conseguida) Melhoria de backbone dos serviços administrativos. (parcialmente conseguida)

10 Conseguida Parcialmente Conseguida Não Conseguida Eixo 1420 Eixo 2401 Eixo 3011 Eixo 4520


Carregar ppt "Arronches - 2011/2012 Agrupamento de Escolas de Arronches."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google