A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Refúgio dos Pecadores Ave, Cheia de Graça, és chamada clementíssima para com os pecadores porque contemplas misericordiosa a nossa miséria. Em alguns.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Refúgio dos Pecadores Ave, Cheia de Graça, és chamada clementíssima para com os pecadores porque contemplas misericordiosa a nossa miséria. Em alguns."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Refúgio dos Pecadores Ave, Cheia de Graça, és chamada clementíssima para com os pecadores porque contemplas misericordiosa a nossa miséria. Em alguns lugares, desde tempos remotos, foi costume representar Nossa Senhora com um grande manto debaixo do qual se encontra todo o gênero de pessoas com um rosto cheio de paz.

4 Desde sempre, os cristãos viram a Santíssima Virgem como amparo e refúgio dos pecadores, para onde corremos, como que por instinto, nos momentos de maior tentação ou dificuldade, ou quando talvez não tenhamos sido fiéis ao Senhor.

5 Esteve associada à expiação de Cristo por todos os pecados do mundo. “ Verdadeiramente, em virtude de sua maternidade divina, Maria converteu-se na aliada de Deus na obra da reconciliação”. Padeceu com Ele e foi corredentora em todos os momentos da vida de Jesus e de modo especial no Calvário.

6 Maria está sempre muito perto da Confissão: está presente no caminho que leva a esse sacramento, preparando a alma para que se aproxime dele com humildade, sinceridade e arrependimento.

7 Se alguma vez as faltas cometidas nos envergonham, Ela é o primeiro Refúgio para o qual devemos correr, certos de que, pouco a pouco, com a sua graça maternal, se tornará fácil o que a princípio era difícil.

8 Ensina-nos Santo Afonso de Ligório que a principal missão confiada por Deus à Virgem foi exercer a misericórdia, e que Maria põe todas as suas prerrogativas a serviço dessa tarefa.

9 A missão de Maria não é aplacar a justiça divina. Deus é sempre bom e misericordioso. A missão de Nossa Senhora é a de preparar o nosso coração para que possamos receber as inumeráveis graças que o Senhor nos que dar.

10 No 7º dia da Novena, refugiemos de baixo do manto de Maria; peçamos a Ela que nos dê um coração cheio de amor e contrição, para assim com alegria, encontrarmos seu Filho, abraçá-lO de novo e poder dizer que nunca mais o perderemos.

11 7º dia da novena em homenagem a Nossa Senhora. Você receberá mais duas meditações. Medite os textos e reze um Terço, oferecendo-o pela sua família. Se você não sabe rezar o terço, entre no nosso site: www.tesouroescondido.com www.tesouroescondido.com Clique em SVES, Depois iniciar Seminário e em seguida na 1ª Palestra e você encontrará no final da página o terço on-line.

12


Carregar ppt "Refúgio dos Pecadores Ave, Cheia de Graça, és chamada clementíssima para com os pecadores porque contemplas misericordiosa a nossa miséria. Em alguns."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google