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Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza
Eng. Edson Campioni Filho
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Assuntos em destaque Escolha do Prestador de Serviços
Conhecimento e Integração de Princípios Manutenção do Contrato Conclusão Eng. Edson Campioni Filho
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Escolha do Prestador de Serviços
Eng. Edson Campioni Filho
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CONCEITO Prover o melhor serviço, ou seja, ver qual é a real necessidade de cada pessoa ou área para que ela realize as suas tarefas de negócio da maneira mais eficaz e produtiva possível. Eng. Edson Campioni Filho
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DIMENSÕES Tangibilidade – é a aparência das instalações físicas, equipamentos, pessoas e materiais. Eng. Edson Campioni Filho
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DIMENSÕES Confiabilidade – é a capacidade de prestar o serviço prometido com confiança e exatidão. Eng. Edson Campioni Filho
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DIMENSÕES Prontidão – é a disposição para auxiliar os clientes e fornecer o serviço prontamente. Eng. Edson Campioni Filho
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DIMENSÕES Garantia – é o conhecimento e a cortesia dos funcionários, bem como sua capacidade de transmitir confiança e confidencialidade; é o que reduz a percepção de risco pelo cliente. Eng. Edson Campioni Filho
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DIMENSÕES Empatia – é demonstrar interesse, atenção personalizada aos clientes. A empatia inclui: acessibilidade, sensibilidade e esforço para entender as necessidades dos clientes. Eng. Edson Campioni Filho
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CONTRATAÇÃO Envolvimento do setor de compras – estudo da saúde financeira, referências comprovadas, garantias da qualidade, apresentação de comprovantes de depósito (FGTS, INSS, etc) e formalização desse contrato. Eng. Edson Campioni Filho
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Grupo de Administradores
G. A. S. Grupo de Administradores de Serviços Eng. Edson Campioni Filho
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O que é o GAS? Grupo de Administradores de Serviços
Grupo informal sem fins lucrativos, fundado em “1983” e atuante no mercado de Facilities. Missão: fomentar as melhores práticas de Gerenciamento de Facilidades. Visão: ser o melhor grupo de debate e troca de experiências Valores: cultivar princípios éticos de pesquisa e estudos. Eng. Edson Campioni Filho
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Conhecimento e Integração de Princípios
Eng. Edson Campioni Filho
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Sistemas que fazem a funcionalidade do edifício
Eng. Edson Campioni Filho
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Tecnologia Objetivos Corporativos Empresa Processos Processos
pessoas Processos Processos Objetivos Corporativos Tecnologia Processos Empresa Eng. Edson Campioni Filho
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Manutenção do Contrato
Eng. Edson Campioni Filho
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Estratégica de Operação - Melhorar processos para aumentar a velocidade, a flexibilidade, e com eficiência alcançar novos níveis de desempenho Eng. Edson Campioni Filho
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Envolvimento – participação, entendimento de necessidades, resolução de conflitos, apresentação de relatórios Eng. Edson Campioni Filho
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Treinamentos – aprimoramento constante e adequado do pessoal envolvido com a operação e manutenção
Eng. Edson Campioni Filho
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Saúde Ocupacional – Elaboração do PCMSO ( Programa de Controle Medico da Saúde Ocupacional); Realizações de exames médicos ocupacionais ( avaliação clinica e interpretação de exames auxiliares); Participação efetiva nas readaptações funcionais com acompanhamento de sua execução. Eng. Edson Campioni Filho
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Aparência e Uniformização – Manter uniformes padronizados e em boas condiçoes de uso
Eng. Edson Campioni Filho
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Conclusão Eng. Edson Campioni Filho
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Princípios Éticos Conhecimento Tecnologia Parceria Benchmarking
Eng. Edson Campioni Filho
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Reservado para Perguntas
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OBRIGADO A TODOS Contatos edson_campioni@merck.com 5189-7760
Eng. Edson Campioni Filho
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