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Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza

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Apresentação em tema: "Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza"— Transcrição da apresentação:

1 Estudo de Caso: Contrato de Serviços de Limpeza
Eng. Edson Campioni Filho

2 Assuntos em destaque Escolha do Prestador de Serviços
Conhecimento e Integração de Princípios Manutenção do Contrato Conclusão Eng. Edson Campioni Filho

3 Escolha do Prestador de Serviços
Eng. Edson Campioni Filho

4 CONCEITO Prover o melhor serviço, ou seja, ver qual é a real necessidade de cada pessoa ou área para que ela realize as suas tarefas de negócio da maneira mais eficaz e produtiva possível. Eng. Edson Campioni Filho

5 DIMENSÕES Tangibilidade – é a aparência das instalações físicas, equipamentos, pessoas e materiais. Eng. Edson Campioni Filho

6 DIMENSÕES Confiabilidade – é a capacidade de prestar o serviço prometido com confiança e exatidão. Eng. Edson Campioni Filho

7 DIMENSÕES Prontidão – é a disposição para auxiliar os clientes e fornecer o serviço prontamente. Eng. Edson Campioni Filho

8 DIMENSÕES Garantia – é o conhecimento e a cortesia dos funcionários, bem como sua capacidade de transmitir confiança e confidencialidade; é o que reduz a percepção de risco pelo cliente. Eng. Edson Campioni Filho

9 DIMENSÕES Empatia – é demonstrar interesse, atenção personalizada aos clientes. A empatia inclui: acessibilidade, sensibilidade e esforço para entender as necessidades dos clientes. Eng. Edson Campioni Filho

10 CONTRATAÇÃO Envolvimento do setor de compras – estudo da saúde financeira, referências comprovadas, garantias da qualidade, apresentação de comprovantes de depósito (FGTS, INSS, etc) e formalização desse contrato. Eng. Edson Campioni Filho

11 Grupo de Administradores
G. A. S. Grupo de Administradores de Serviços Eng. Edson Campioni Filho

12 O que é o GAS? Grupo de Administradores de Serviços
Grupo informal sem fins lucrativos, fundado em “1983” e atuante no mercado de Facilities. Missão: fomentar as melhores práticas de Gerenciamento de Facilidades. Visão: ser o melhor grupo de debate e troca de experiências Valores: cultivar princípios éticos de pesquisa e estudos. Eng. Edson Campioni Filho

13 Conhecimento e Integração de Princípios
Eng. Edson Campioni Filho

14 Sistemas que fazem a funcionalidade do edifício
Eng. Edson Campioni Filho

15 Tecnologia Objetivos Corporativos Empresa Processos Processos
pessoas Processos Processos Objetivos Corporativos Tecnologia Processos Empresa Eng. Edson Campioni Filho

16 Manutenção do Contrato
Eng. Edson Campioni Filho

17 Estratégica de Operação - Melhorar processos para aumentar a velocidade, a flexibilidade, e com eficiência alcançar novos níveis de desempenho Eng. Edson Campioni Filho

18 Envolvimento – participação, entendimento de necessidades, resolução de conflitos, apresentação de relatórios Eng. Edson Campioni Filho

19 Treinamentos – aprimoramento constante e adequado do pessoal envolvido com a operação e manutenção
Eng. Edson Campioni Filho

20 Saúde Ocupacional – Elaboração do PCMSO ( Programa de Controle  Medico da Saúde Ocupacional); Realizações de exames médicos ocupacionais ( avaliação clinica e interpretação de exames auxiliares); Participação efetiva nas readaptações funcionais com acompanhamento de sua execução. Eng. Edson Campioni Filho

21 Aparência e Uniformização – Manter uniformes padronizados e em boas condiçoes de uso
Eng. Edson Campioni Filho

22 Conclusão Eng. Edson Campioni Filho

23 Princípios Éticos Conhecimento Tecnologia Parceria Benchmarking
Eng. Edson Campioni Filho

24 Reservado para Perguntas

25 OBRIGADO A TODOS Contatos edson_campioni@merck.com 5189-7760
Eng. Edson Campioni Filho


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