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CONHEÇA HIDROLÂNDIA - UIBAÍ
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fevereiro de 2010 – prof. Neilton Satel
Matemática fevereiro de 2010 – prof. Neilton Satel Revisão MATRIZES
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20 de fevereiro 2010 – prof. Neilton Satel
Aula de Matemática 20 de fevereiro 2010 – prof. Neilton Satel Revisão
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VALE A PENA VER DE N ! EH, EH, EH,...
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05 fevereiro 2010 – prof. Neilton Satel
Aula de Matemática 05 fevereiro 2010 – prof. Neilton Satel MATRIZES
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Represente a matriz B = (bij)2x2 tal que
Dica: construa a matriz Genérica.
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Represente a matriz B = (bij)2x2 tal que
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VAMOS EXERCITAR UM POUCO ?
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Resolvendo a equação matricial abaixo, encontramos para x e y valores respectivamente iguais a:
b) -1 e 2 c) 1 e -2 d) 1 e 2 e) 2 e -1
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Resolvendo a equação matricial abaixo, encontramos para x e y valores respectivamente iguais a:
b) -1 e 2 c) 1 e -2 d) 1 e 2 e) 2 e -1
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Professor Neilton Satel
Aula de Matemática Professor Neilton Satel 24 de fevereiro de 2010 CONTEÚDO DA AULA: Matrizes
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Multiplicação de Matrizes
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01. Sejam as matrizes e Resolva a equação matricial AX = B.
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Resolva a equação matricial AX = B.
01. Sejam as matrizes e Resolva a equação matricial AX = B. tramontina X (-1) tramontina X (-1) a = -2 c = 5 b = -2 d = 6
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Resolva a equação matricial AX = B.
01. Sejam as matrizes e Resolva a equação matricial AX = B. X (-1) X (-1) b = -2 d = 6 a = -2 c = 5
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02. Seja a matriz A = (aij)2x2, onde aij = i – j
02. Seja a matriz A = (aij)2x2, onde aij = i – j. Se At é a matriz transposta de A, então At é a matriz:
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Considere as matrizes:
Questão 03 Considere as matrizes: . e seja C = A · B. A soma dos elementos da 2ª coluna de C vale: a) 35 b) 40 c) 45 d) 50 e) 55
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03. Considere as matrizes:
e seja C = A · B. A soma dos elementos da 2ª coluna de C vale: 35 –4 12 22 –9
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Considere as matrizes:
Questão 03 Considere as matrizes: . e seja C = A · B. A soma dos elementos da 2ª coluna de C vale: a) 35 b) 40 c) 45 d) 50 e) 55
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X (3) X (2) 25t = 60 t = 60/25 t = 2,4 04. Uneb-BA
Sabendo-se que as funções horárias de dois corpos que se deslocam em movimentos retilíneos uniformes, segundo uma mesma trajetória, são definidas matricialmente por , X (3) pode-se afirmar que esses corpos se encontrarão no instante t igual a: 4,6 segundos. b) 3,8 segundos. c) 3,5 segundos. d) 2,4 segundos. e) 2,0 segundos tramontina X (2) 25t = 60 t = 60/25 t = 2,4
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Questão feita em sala de aula
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Questão feita em sala de aula
(Fatec – SP ) Sabe-se que as ordens das matrizes A, B e C são, respectivamente, de em 3 x r, 3 x s e 2 x t. Se a matriz (A –B) . C é de ordem 3 x 4, então r + s + t é igual a: 6 8 10 12 14 Questão feita em sala de aula Na soma e subtração, as ordens das matrizes devem ser iguais. Logo, r = s. Então a ordem de (A – B) será 3 x r ou 3 x s. Vamos chamar a matriz final de M. Portanto: M = (A – B) . C (A – B) . C = M 3 x r 2 x t 3 x t condição Nova ordem r = 2 e s = 2 e t = 4 Igualando finalmente 3 x t = 3 x 4, t = 4 Qualidade e experiência - Na última seleção do INSS, que aconteceu em 2005, muitos alunos do Curso Sólon foram aprovados na região, incluindo a primeira colocada como técnico (Denise Buniotti) e como analista (Francis M R Moreno). (Reprodução desta notícia permitida desde que citada a fonte: Leia o Edital 1/ INSS Reeditado < Faça sua inscrição no concurso (10/01 a 17/02/2008) < Veja a prova ANALISTA INSS 2005 < Veja a prova TÉCNICO INSS 2005 < Acesso os GABARITOS das provas de 2005 < Veja nossas atuais opções de APOSTILAS < Curso Sólon AULAS E APOSTILAS :: (44) >> FALE COM A GENTE << >> PÁGINA INICIAL << >> ONDE FICA (MAPA) << Secretaria Central: Av.Brasil 3746, sala 104 (Edif.Centro Coml) - Maringá PR Copyright © , Curso Sólon. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento
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