A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRODUTOS NATURAIS PRODUTOS NATURAIS ORGÂNICOS. ORGÂNICOS. DIET/LIGHT DIET/LIGHT CHAS E TEMPEROS CHAS E TEMPEROS SEM GLUTEN SEM GLUTEN SEM LACTOSE SEM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRODUTOS NATURAIS PRODUTOS NATURAIS ORGÂNICOS. ORGÂNICOS. DIET/LIGHT DIET/LIGHT CHAS E TEMPEROS CHAS E TEMPEROS SEM GLUTEN SEM GLUTEN SEM LACTOSE SEM."— Transcrição da apresentação:

1

2 PRODUTOS NATURAIS PRODUTOS NATURAIS ORGÂNICOS. ORGÂNICOS. DIET/LIGHT DIET/LIGHT CHAS E TEMPEROS CHAS E TEMPEROS SEM GLUTEN SEM GLUTEN SEM LACTOSE SEM LACTOSE COMPLEMENTO ALIMENTAR COMPLEMENTO ALIMENTAR NUTRIÇÃO ESPORTIVA NUTRIÇÃO ESPORTIVA

3 HISTÓRICO -Fundado em Loja de Produtos Naturais e Ervanário. -Demandas de médicos e terapeutas.

4 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL - 3 SÓCIOS - Conselho de Administração - Presidente - Diretor Financeiro/Diretor de Vendas - Gerencia de Suprimentos - Equipe de Vendas/Produção/Estoque/Logística - Indústria Parceira - Agricultura Familiar

5 INOVAÇÃO 1 Demanda. Falta de transparência da empresa - Resultados, Margens, Estoques Problemas Potenciais e Reais -Dificuldade na Gestão, conflito entre sócios, pressão financeira, stress emocional, muito trabalho e pouco resultado.

6 PROPOSTA PROPOSTA - Sócios não se sentiram competentes para resolver a situação e propuseram contratar uma consultoria. - Sócios não se sentiram competentes para resolver a situação e propuseram contratar uma consultoria. - O SEBRAE foi procurado. Esclarecido o problema, prontamente indicou um consultor. Estabeleceu condições de pagamento muito atrativas que viabilizou a contratação. - O SEBRAE foi procurado. Esclarecido o problema, prontamente indicou um consultor. Estabeleceu condições de pagamento muito atrativas que viabilizou a contratação. - CONSULTORIA - O consultor levantou os dados da empresa e percebeu a cultura empresarial - A cada vinda, os sócios se reuniam com o consultor para dialogarem sobre a empresa. Um ano de dialogos e trabalhos.

7 - RESULTADOS - RESULTADOS - Mudança do sistema operacional. Buscou um sistema que atendesse as necessidades gerenciais. - Mudança do sistema operacional. Buscou um sistema que atendesse as necessidades gerenciais. - Mudança da cultura empresarial. Anotações e controles de todos os dados de entrada e saida. - Mudança da cultura empresarial. Anotações e controles de todos os dados de entrada e saida. - Criação de Centros de Custos. Separação dos custos de forma que possibilitasse uma atividade gerencial. - Criação de Centros de Custos. Separação dos custos de forma que possibilitasse uma atividade gerencial. - Dados gerenciais disponível a todos os sócios, on line, trazendo transparencia a empresa. - Dados gerenciais disponível a todos os sócios, on line, trazendo transparencia a empresa. - Empresa na mão. Gestão sobre as margens, inadimplencia, estoques, vendas, custos. - Empresa na mão. Gestão sobre as margens, inadimplencia, estoques, vendas, custos. - O capital de giro cresceu rapidamente. Contas em dia. - O capital de giro cresceu rapidamente. Contas em dia. - Sócios com menos stress, mais confiantes e vislumbrando possibilidades de futuro próspero. - Sócios com menos stress, mais confiantes e vislumbrando possibilidades de futuro próspero.

8 INOVAÇÃO 2 INOVAÇÃO 2Demanda Vendas da Empresa cresceram muito. Área de produção/estoque/logística sobrecarregados. Situação gera lucro. Investe em nova fabrica/estoque/logística ou fica como está? Problemas potenciais/reais. A situação gera lucro. Poque avançar? Risco de desestabilizar, comvários exemplos na cidade. O mercado vai continuar assim? Perigo de estagnação e oportunidade para atuais/novos concorrentes.

9 PROPOSTA PROPOSTA - Sócios não se sentiram competentes para resolver a situação e propuseram, novamente, contratar uma consultoria. - Sócios não se sentiram competentes para resolver a situação e propuseram, novamente, contratar uma consultoria. - O SEBRAE foi procurado. Esclarecido o problema, prontamente indicou uma empresa de consultoria. Mais uma vez, estabeleceu condições de pagamento muito atrativas que viabilizou a contratação. - O SEBRAE foi procurado. Esclarecido o problema, prontamente indicou uma empresa de consultoria. Mais uma vez, estabeleceu condições de pagamento muito atrativas que viabilizou a contratação. - EMPRESA de CONSULTORIA - A consultora visitou a empresa para perceber qual a real demanda, verificou os dados da empresa e elaborou uma proposta. - Plano de Negócios.

10 - RESULTADOS - RESULTADOS Estudo do mercado. Estudo do mercado. Avaliação da empresa frente aos concorrentes. Avaliação da empresa frente aos concorrentes. Futuro do mercado de naturais, cereais, organicos Futuro do mercado de naturais, cereais, organicos Necessidades: prédios/equipamentos/logística. Necessidades: prédios/equipamentos/logística. Normas e condições sanitárias. Normas e condições sanitárias. Valores:custo/investimento/retorno – 2 situações Valores:custo/investimento/retorno – 2 situações A ideal/ a possível de realizar A ideal/ a possível de realizar Mudança para novas instalações em final de junho. Mudança para novas instalações em final de junho.

11 inovação tecnológica. é toda a novidade implantada pela empresa, por meio de pesquisas ou investimentos, que aumenta a eficiência da empresa é toda a novidade implantada pela empresa, por meio de pesquisas ou investimentos, que aumenta a eficiência da empresa

12 Constantino Rodrigues de Freitas Diretor (48)


Carregar ppt "PRODUTOS NATURAIS PRODUTOS NATURAIS ORGÂNICOS. ORGÂNICOS. DIET/LIGHT DIET/LIGHT CHAS E TEMPEROS CHAS E TEMPEROS SEM GLUTEN SEM GLUTEN SEM LACTOSE SEM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google