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Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.

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1 Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

2 Técnicas de Vendas ApresentaçãoDica: Deixe esta apresentação com a sua cara. Insira o seu logotipo e complemente o conteúdo com o seu estilo. Bom trabalho! SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

3 65% dos clientes são perdidos por indiferença das pessoas que os atendem.Dica: Insira uma frase de autoria sua ou um agradecimento à equipe pelo desempenho. Só não comece com bronca! SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

4 Como é conversar com alguém triste ou desanimado? Expresse confiança, entusiasmo e interesse. A QUALIDADE E A CONTINUIDADE DO CONTATO TELEFÔNICO DEPENDEM EM ATÉ 50% DA QUALIDADE DOS PRIMEIROS 30 SEGUNDOS. AbordagemDica: Ressalte a importância da primeira impressão. Primeira impressão é a que fica! SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

5 Podemos trabalhar com dois tipos de perguntas: PERGUNTAS ABERTAS: Levam à reflexão e emissão de opiniões. Estimulam o cliente a falar livremente sobre o assunto que abordou. Ex: Como podemos satisfazer suas necessidades? De que maneira posso ajudar? Como o Sr. tem utilizado nossos produtos? ArgumentaçãoDica: Sugira ao grupo que alguém relate uma situação que tenha feito uso desta ferramenta. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

6 Cursos Atender Bem Técnicas de Vendas Apostila SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

7 As três palavras chave para o sucesso de uma venda são: VONTADE, DETERMINAÇÃO E PRAZER. VONTADE de aprender DETERMINAÇÃO em resolver problemas PRAZER em explicar. PREPARE-SE Abordagem 2 Logo da empresa ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ Anotações SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

8 Demonstre ao cliente que você que atendê-lo. Seja específico, diga claramente o motivo da ligação. O cliente é uma pessoa como você. Ele tem dúvidas, desejos, necessidades, ansiedades e busca soluções, sugestões e informações. Portanto temos que investigar qual é a real necessidade do cliente. Fazendo perguntas adequadas identificamos o perfil do cliente e informações sobre detalhes do que realmente procura. Abordagem 4 ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ Anotações Logo da empresa SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

9 Argumentação SABER ARGUMENTAR É SABER INTEGRAR-SE AO UNIVERSO DO OUTRO. É TAMBÉM OBTER AQUILO QUE QUEREMOS, MAS DE MODO COOPERATIVO E CONSTRUTIVO, TRADUZINDO NOSSA VERDADE DENTRO DA VERDADE DO OUTRO. 5 ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ Anotações Logo da empresa SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

10 Argumentação Uma boa argumentação deve conter uma idéia principal, a explicação e a conclusão. Um bom argumento de uma venda pode ser ajudado com palavras que expressem as vantagens do produto: FACILIDADE, SEGURANÇA, COMODIDADE, SUPORTE, ETC Venda o produto não seu custo. Ressalte sempre o diferencial do seu produto. 7 ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ ____________________ Anotações Logo da empresa SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

11 32 Questionário 1. As três palavras chave para o sucesso de uma venda são: a) VENCER, PODER, ACREDITAR. b) META, RECOMPENSA, CLIENTES. c) VONTADE, DETERMINAÇÃO, PRAZER. d) SINCERIDADE, SIMPATIA, AMIZADE. e) DISCIPLINA, RESPEITO, EMPATIA. 2. O que é mais importante na abordagem da venda? a) A empatia com que você se apresenta ao cliente. b) A apresentação da sua empresa. c) O interesse, o entusiasmo e a vontade de atender as necessidades do cliente. d) Começar a falar rápido do produto antes que o cliente desligue o telefone. e) Fazer amizade com o cliente antes de começar a vender. 3. Qual é a melhor definição de argumentação? a) É obter aquilo que queremos de modo construtivo e cooperativo, visualizando a satisfação das necessidades do cliente. b) É persuadir o cliente de todas as formas inclusive utilizando de mentiras. c) É exclusivamente conseguir com que o cliente faça o que queremos. d) É ajudar o cliente a comprar seu produto deixando de lado até os objetivos da empresa, porque afinal o cliente tem prioridade em tudo. e) É procurar saber o que o cliente precisa e oferecer o que exatamente ele quer, mesmo sendo o que a empresa não possa fornecer, para conquistar a confiança dele. Logo da empresa SLIDES MODELO ALEATÓRIOS


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