A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Você no comando do seu sucesso Marketing.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Você no comando do seu sucesso Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Você no comando do seu sucesso Marketing Pessoal SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

2 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Prepare-se para conhecer o nosso material. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

3 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 1 CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MARKETING PESSOAL No marketing pessoal as coisas não são muito diferentes. Existem características determinantes citadas por diversos autores de marketing pessoal que introduzem o indivíduo a oferecer benefícios reais e que podem promover sua marca junto à sociedade. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

4 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 2 DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA No processo de desenvolvimento pessoal é importante preservarmos nossas características, evitando a busca de ser aquilo que não somos. É importante esclarecer também que a busca pela autopromoção envolve muita determinação e disciplina, pois o caminho é árduo, porém muito compensador. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

5 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 2 Constante Atualização Estudar e buscar novos conhecimentos fazem com que o indivíduo sempre esteja preparado para novos desafios, ato comum a pessoas que buscam sucesso. Até quando se viaja, a negócios ou a lazer, deve-se aproveitar esse tempo para reflexões e busca de novos conhecimentos. Organização A organização é individual, algo exclusivamente seu. Se não tivermos controle de nossas metas e compromissos, provavelmente cairemos no erro, minimizando as chances de sucesso. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

6 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 3 Fique Atento! Portanto, é preciso estar atento a alguns aspectos importantes de seu comportamento social. Isso não significa adotar regras rígidas de etiqueta ou manter a formalidade do ambiente de trabalho nas horas de lazer. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

7 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 4 PESSOAS DE SUCESSO Cumprimente a todos Muitas vezes pela pressão do dia-a-dia, alguns indivíduos acabam esquecendo das pessoas consideradas "sem importância", como o porteiro, a faxineira, o guarda, o manobrista, o atendente e etc. Porém, imagine o mundo sem o trabalho e a dedicação destas pessoas? Muitas vezes, um simples "bom dia" é o suficiente para tocarmos o coração das pessoas e cativá-las para sempre. Lembre-se: todos são importantes e assim devemos nos sentir! SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

8 Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Capítulo 5 COMO FAZER Se você encontrar alguma dificuldade para identificar as habilidades que precisa desenvolver inicie o seguinte esquema: Pense nas três maiores dificuldades que você tem no desempenho do seu trabalho, no convívio social e no convívio familiar, se aprofunde em detalhe todos os fatores, circunstâncias, etc. que contribuam para seu crescimento. FUNÇÕES MAIS DIFÍCEIS CONDIÇÕESProfissionalSocialFamiliar Quais são os conhecimentos que preciso adquirir? Quais são as habilidades que preciso desenvolver? Quais são os sentimentos que tenho que desenvolver? Qual o comportamento adequado para aprimoramento continuo de minhas relações? SLIDES MODELO ALEATÓRIOS


Carregar ppt "Marketing Pessoal Marketing Pessoal Atender Bem Copyright ® 2005 by Atender Bem Consultoria e Treinamento Ltda Você no comando do seu sucesso Marketing."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google