A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A DM DE R ECURSOS M ATERIAIS U NIDADE 2 G RUPO : 14 F S UBGRUPO : Y.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A DM DE R ECURSOS M ATERIAIS U NIDADE 2 G RUPO : 14 F S UBGRUPO : Y."— Transcrição da apresentação:

1 A DM DE R ECURSOS M ATERIAIS U NIDADE 2 G RUPO : 14 F S UBGRUPO : Y

2 A Logística é entendida como a junção dos recursos materiais com a distribuição física. Futuramente é possível que a logística se aproxime da produção mais do que ocorre hoje. Além disso, haverá uma procura por executivos que saibam reduzir custos e aumentar a produtividade. A logística por sua vez distribui em: - Atividades primárias - Atividades secundárias

3

4 Já as atividades secundárias são: Armazenagem. Manuseio de materiais. Embalagem de proteção. Programação de produtos. Manutenção de informação. A logística tem desenvolvido seu potencial no sentido da: 1)Integração e coordenação. 2)Coordenação com outras funções da empresa e com outros fatores externos.

5 L OGÍSTICA I NTEGRADA

6

7

8

9 O modelo direto da Dell O modelo direto da Dell é simplesmente um caminho para a Dell cortar com o ciclo padrão de cadeia de fornecimento e entrega de mercadorias diretamente do fabricante para o cliente. Supply Chain Management: A compra e número de transações que a Dell foi exigido em um processo de negócio devidamente configurado e concisa. In-sourcing: Para atender à demanda do mercado de algumas partes do processo necessário os serviços de outras empresas que podem estar em parceria com a Dell. Quality Assurance: A indústria de informática é muito dinâmica, que faz produtos de qualidade, destacam-se quando confrontado com a tecnologia orientada para os consumidores.

10 Automação Comercial: Como a Dell avançadas em mercados em linha, o seu pessoal de vendas temia perder o emprego em favor das transações automáticas de venda. Dinâmica da Indústria: A indústria da tecnologia exige estreita vigilância tendência dos consumidores a manter uma diferença baixa entre o ponto de demanda e o ponto de abastecimento. A Dell é simplesmente uma história de sucesso, que mostra como um pode ganhar vantagem no mercado, basta entender o que traz valor para os clientes.


Carregar ppt "A DM DE R ECURSOS M ATERIAIS U NIDADE 2 G RUPO : 14 F S UBGRUPO : Y."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google