A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 14

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 14"— Transcrição da apresentação:

1 TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 14

2 TECNOLOGIAS DEPENDENTES Multimídia
O termo “MULTIMÍDIA” foi aplicado em diferentes tipos de atividades educacionais ou processos comunicativos durante a segunda metade do século XX.

3 TECNOLOGIAS DEPENDENTES Multimídia
Etapas da multimídia na sociedade: Programa de multimídia de educação aberta Cursos de multimídia de auto-aprendizagem Espetáculos de multimídia Integração Interatividade

4 TECNOLOGIAS DEPENDENTES Multimídia
Observa-se diversos tipos de formação para os próximos anos por meio dos recursos interativos avançados e recursos de multimídia: Formação interativa É baseada em recursos multimídia e possibilita ao estudante decidir e dirigir o seu processo de aprendizagem. Formação personalizada Uma formação ou ensino sob medida, na qual todo estudante deve poder concentrar-se exclusivamente naqueles aspectos que lhe interessam e que são produtivos para desenvolvimento da sua tarefa profissional.

5 TECNOLOGIAS DEPENDENTES Multimídia
Observa-se diversos tipos de formação para os próximos anos por meio dos recursos interativos avançados e recursos de multimídia: Formação flexível Caracteriza-se por satisfazer as necessidades de aprendizagem dos estudantes com a utilização flexível de uma ampla gama de recursos (humanos, materiais, sociais, profissionais) de atividades e de meios de aprendizagem. Formação por meio de recursos Recursos humanos, didáticos e tecnológicos de qualidade.


Carregar ppt "TECNOLOGIA EDUCACIONAL Curso de Pedagogia – 3º Período Aula 14"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google