A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Processos de negócios: Tecnologia, iniciativas, praticas e sistemas: Organização e pessoas: Podemos considerar que seu escopo tem pelo menos três grandes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Processos de negócios: Tecnologia, iniciativas, praticas e sistemas: Organização e pessoas: Podemos considerar que seu escopo tem pelo menos três grandes."— Transcrição da apresentação:

1 Processos de negócios: Tecnologia, iniciativas, praticas e sistemas: Organização e pessoas: Podemos considerar que seu escopo tem pelo menos três grandes eixos de atuação que são:

2

3 Foco nas competências centrais; Dirigida pela oportunidade; Estrutura dinâmica; Relacionamento semi-estável; Confiança; Infra-estrutura tecnológica.

4 Ágil Enxuta VOLUME VARIEDADE

5 Ágil Enxuta x

6 Agile Supply chain Baseada em redes Integração de processos Virtual Sensitiva ao Mercado

7 Sensitiva ao mercado (market sensitive ) significa que SC é capaz de rapidamente atender as demandas do mercado. Virtual parte da constatação de que o maior problema da maioria das SCs é a limitada visibilidade da demanda real que fenômenos, como o feito chicote, amplificam e distorcem a demanda no sentido montante da SC. Integração para se promover o compartilhamento de informações ao longo da SC é preciso primeiro integrar processo de negócios chaves entre as empresas parceiras, bem como alinhar alguns objetivos estratégicos. Baseada em redes colaborativas a lógica de que a competição tende a ocorrer cada vez mais entre SCs remete-nos a necessidade de alinhar estratégias e competências e de se gerenciar de forma integrada e coordenada os principais processo de negócios ao longo da SC.


Carregar ppt "Processos de negócios: Tecnologia, iniciativas, praticas e sistemas: Organização e pessoas: Podemos considerar que seu escopo tem pelo menos três grandes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google