A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2."— Transcrição da apresentação:

1

2 Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2

3 Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2 >> Objetivos: Tornar o Stoa conhecido e divulgar suas funcionalidades >> Público-alvo macro: Professores, funcionários, alunos >> Período: Outubro a Dezembro 2007

4 Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2 >> Objetivos: Captar novos usuários >> Público-alvo macro: Novos alunos >> Período: Março e Abril 2008

5 FASE 1

6 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Público-Alvo TáticaCusto Letreiro Dado: Pessoas que circulam na Cidade Universitária diariamente Aluno: 50.879 R$ 0,00 Professores Alunos Funcionários Mensagem única de 50 caracteres.

7 Fase 1 - Estratégias de Comunicação E-mail marketing R$ 0,00 Público-Alvo TáticaCusto Dado: Nº de Alunos USP matriculados80.589 Graduação48.000 Pós Graduação25.007 Outros 7.582 Nº de Professores 5.222 Nº de Funcionários15.295 Professores Alunos Funcionários 3 mensagens diferentes em HTML.

8 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Desktop Pró-aluno R$ 0,00 Público-Alvo TáticaCusto Dado: Nº de Computadores na USP28.089 Nº de Computadores Salas Pró-Aluno 1058 Alunos Mensagem única.

9 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Anúncio Jornal USP R$ 0,00 Público-Alvo TáticaCusto Dado: Tiragem20 mil exemplares PeriodicidadeSemanal Mensagem única. Professores Alunos Funcionários

10 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Assessoria USP notícias R$ 0,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Dado: Nº de Visitantes Página USP Número Médio Mensal (em milhares)1.268 Mensagem única.

11 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Banners Portal USP R$ 0,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Mensagem única.

12 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Manual no Site R$ 0,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Mensagem única.

13 Fase 1 - Estratégias de Comunicação R$ 1000,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Mensagem única. Outdoor CEPEUSP Quantidade: 2 Custo Unitário R$500,00

14 Fase 1 - Estratégias de Comunicação Localização Pontos de ônibus Circular Salas professores CartazR$ 1000,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Mensagem única.

15 FASE 2

16 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Letreiro R$ 0,00 Professores Alunos Funcionários Público-Alvo TáticaCusto Mensagem única de 50 caracteres. Dado: Pessoas que circulam na Cidade Universitária diariamente Aluno: 50.879

17 Fase 2 - Estratégias de Comunicação E-mail Mkt Calouros Público-Alvo TáticaCusto Dado: Nº de Ingressantes Anualmente 9.567 R$ 0,00 Mensagem única.

18 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Desktop Público-Alvo TáticaCusto Alunos R$ 0,00 Dado: Nº de Computadores na USP28.089 Nº de Computadores Salas Pró-Aluno 1.058 Mensagem única.

19 Fase 2 - Estratégias de Comunicação ½ Página do Jornal da USP Público-Alvo TáticaCusto Professores Alunos Funcionários R$ 0,00 Dado: Tiragem20 mil exemplares PeriodicidadeSemanal Mensagem única.

20 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Outdoor CEPEUSP Público-Alvo TáticaCusto Dado: Pessoas que circulam na Cidade Universitária diariamente Aluno: 50.879 Professores Alunos Funcionários R$ 1.000,00 Quantidade: 2 Custo Unitário R$500,00 Mensagem única.

21 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Frontlight P1 Público-Alvo TáticaCusto Dado: Pessoas que circulam na Cidade Universitária diariamente Aluno: 50.879 Professores Alunos Funcionários R$ 1.500,00 Mensagem única.

22 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Banners Verticais Público-Alvo TáticaCusto Dado: Pessoas que circulam na Cidade Universitária diariamente Aluno: 50.879 Professores Alunos Funcionários R$ 1.050,00 Mensagem única.

23 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Adesivos Bixos Público-Alvo TáticaCusto Calouros R$ 3.500,00 Dado: Nº de Ingressantes Anualmente9.567 Mensagem única.

24 Fase 2 - Estratégias de Comunicação Adesivos Chão Público-Alvo TáticaCusto Alunos R$ 1.500,00 Dado: Nº de Alunos USP matriculados80.589 Graduação48.000 Pós Graduação25.007 Outros 7.582 Mensagem única.

25 INVESTIMENTOS

26 Investimentos

27 SUGESTÕES

28 Sugestões Camisetas Custo Unitário – R$6,00 Postal (Mica e Jokerman) Custo Unitário - Total –

29 Sugestões Camisetas Custo Unitário – R$6,00 Postal (Mica e Jokerman) Custo Unitário - Total –

30 CONCEITO DE CAMPANHA

31 Conceito de campanha Conceito: Ligação com o mundo e com outras pessoas Conexão com a universidade Troca de idéias – intercâmbio – fluxo contínuo de informação Contato Teia (wide) Unidades compondo o todo da USP - interligação O Stoa como o coração do conhecimento

32 Conceito de campanha Grandes idéias, enfim, conectadas. Stoa. Você ligado num mundo inteligente.


Carregar ppt "Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google