Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuiz Guilherme Prado Andrade Alterado mais de 9 anos atrás
1
1- Jornal 2- Rádio 3- Outdoor 4- Televisão 5- Revista 6- Mala Direta 7- Cinema
2
O evento é uma reunião de um ou mais público(s) em atividades de interesse comum, podendo ser definido como um fato ou acontecimento espontanêo ou organizado, capaz de provocar interesse e que pode ser explorado para fins mercadológicos. (COSTA e CRESCITELLI)
3
Assim como age em relação à adoção de qualquer outra atitude mercadológica, a definição da empresa pelo uso do evento é, sem dúvida, uma decisão estratégica, resultante de uma análise de mercado, devendo, para sua realização ou participação, obedecer a um planejamento.
4
1- Quanto à participação do público; 2- Em função da atividade desenvolvida.
5
1- Aberto, Fechado e Misto. 2- Esportivos, Artístico/Cultural, Técnico/Científico, Sociais, Mercadológicos, Ocasião/Oportunidade, Popular, Religioso, Político, etc.
6
1- Cite vantagens e desvantagens das “Mídias” apresentadas, explicando seu ponto de vista. 2- A Promoção de Eventos é uma estratégia de marketing? Justifique. 3- Como podemos classificar os eventos? Comente.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.