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O grupo System Marketing & Logystem apresenta: Mantenha contato: acesse e cadastre seu para.

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1 O grupo System Marketing & Logystem apresenta: Mantenha contato: acesse e cadastre seu para receber nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/crmonline/ Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Tratamento do Raw Data do Movimento das Redes Novembro 2009 Tratamento do Raw Data do Movimento das Redes Novembro 2009

2 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Melhorar a performance de identificação dos itens enviados pelas redes/lojas em seus movimentos diários, semanais e/ou mensais.

3 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Foram efetuadas as seguintes tarefas, como teste: Leitura do arquivo movimento3.txt (lojas, produtos, preços, estoques, etc.). Leitura do arquivo movimento4.txt. Leitura do arquivo Teste_Systems.txt (IMDB). Geração de algumas tabelas para compreensão dos dados. Merge entre movimento e IMDB para avaliação.

4 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Verifica-se que: Existem 14 lojas no arquivo (numeradas de 1~13 e 15). Alguns códigos de barra aparentemente foram atribuídos pela loja/rede pois iniciam com Produtos como Coca-Cola, Guaraná etc. (vários itens de grandes fabricantes) aparecem com código de barra iniciado por Os códigos parecem ser os mesmos utilizados em todas as lojas, ou seja, Coca-Cola, Guaraná, iniciando com , aparece em mais de uma loja. Número de registros => Código de barra atribuído pela loja Código de barra atribuído pela loja

5 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Algumas definições: Neste momento foi utilizado apenas o código de barra. Efetuou-se alguns cruzamentos para verificar leitura (FILE2.XLS) Número de registros => O arquivo possui apenas 11 categorias de produto. File2.XLS

6 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Existem itens que poderiam ser aproveitados Existem itens que poderiam ser aproveitados Neste arquivo (Movimento3), pouco mais que 10% seria aproveitado utilizando-se apenas o código de barra. Neste arquivo (Movimento3), pouco mais que 10% seria aproveitado utilizando-se apenas o código de barra.

7 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.No IMDB, existem códigos de barra com comprimentos diversos 7, 11 e 12, além de 8 e 13 -> (1.221 itens – 2%). 2.Qual o total de redes/lojas que serão trabalhadas? 3.Qual o total de categorias de produto/itens? 4.Existe alguma ordem de priorização que poderia ser seguida de Categoria de produto? 5.Local de trabalho? Nielsen ou na System?

8 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.O IMDB é um arquivo universal -> ele deve estar 100% padronizado e coerente. Portanto deverá ser analisado e padronizado antes do início do trabalho. Será necessário este DB em sua íntegra para estimar prazos e ajustar performances. 2.Preparação dos arquivos de sintonia fina. Exemplo: Fabricantes -> Categorias fabricadas, Categoria x Segmentos (sub-categoria) -> brands etc. Outros arquivos com hierarquias de brand -> embalagem, sabor, etc. Brand -> item -> preço médio Estes arquivos ajudarão na atribuição final do código de barra IMDB. 3.Desenvolver algoritmo para associação de Código de Barra através da descrição do produto. Trabalho será efetuado por loja/categoria de produto. 4.Criar rotina que identifique e aponte quando um item é novo (surgiu pela primeira vez) para uma loja/categoria. Verificar se ocorre reaproveitamento de códigos pelo varejo. 5.Rotina que identifique itens que não são mais válidos. Definir regra para expurgar do IMDB. 6.Estimar o impacto na performance de localização de itens. Portanto, o prazo dependerá de uma análise por loja / categoria e cruzamento com IMDB. Como não temos estes totais, não é possível estimar prazo. Portanto, o prazo dependerá de uma análise por loja / categoria e cruzamento com IMDB. Como não temos estes totais, não é possível estimar prazo.

9 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.Leitura do arquivo movimento3.txt registros Shampoo IMDB 135 regs. não encontrados registros encontrados 9 itens distintos Movimento3 filtro

10 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.Busca dos 9 itens não localizados, demandou: Tratamento das variáveis do IMDB Tratamento das variáveis do movimento 2.Utilização de matchcode (fonético e características do produto) para cálculo da distância contra todos os itens de Shampoo do IMDB: NOK OK Dos 135 itens, 115 foram alocados acertadamente pelo algoritmo (85,2%). O impacto positivo seria: ao invés de ignorarmos 10% dos itens de shampoo, ignoraríamos apenas 1% com a utilização deste algoritmo, para estas lojas. Dos 135 itens, 115 foram alocados acertadamente pelo algoritmo (85,2%). O impacto positivo seria: ao invés de ignorarmos 10% dos itens de shampoo, ignoraríamos apenas 1% com a utilização deste algoritmo, para estas lojas.

11 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.Apenas o item abaixo listado! Sugestão de ponto de corte => com base nos dois movimentos analisados (3 e 4) poderíamos utilizar a distância de 36 como limite máximo, ou seja, os itens com distância maior poderiam ser listados para posterior análise ou envio de questionamento ao campo (se necessário). Sugestão de ponto de corte => com base nos dois movimentos analisados (3 e 4) poderíamos utilizar a distância de 36 como limite máximo, ou seja, os itens com distância maior poderiam ser listados para posterior análise ou envio de questionamento ao campo (se necessário). Verificar NOK

12 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.Leitura do arquivo movimento3.txt registros 864 Condicionadores U IMDB 106 regs. não encontrados 758 registros encontrados – 88% 10 itens distintos Movimento3 filtro

13 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. 1.Apenas o item abaixo listado não dá para se ter certeza se o código de barra foi alocado corretamente. Portanto, dos 10 itens não encontrados utilizando-se o código de barra, 50% seria resolvido utilizando-se o algoritmo de matchcode. Em número de registros, seriam 51% do total. Portanto, dos 10 itens não encontrados utilizando-se o código de barra, 50% seria resolvido utilizando-se o algoritmo de matchcode. Em número de registros, seriam 51% do total. OK Não encontrou tam. OK NOK Sugestão => ponto de corte 44

14 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. O resultado foi positivo em ambas categorias, nas quais teríamos ganho de qualidade dos volumes, nestas lojas testadas: Shampoo -> 85 % do que hoje se perde, poderia ser aproveitado! Condicionador -> 50% do que se perde hoje seria reaproveitado! Na categoria de Sabonetes, foi efetuada a mesma análise. O produto DERMACYD apresenta variantes não encontradas no IMDB. É o item que mais impactou nos movimentos. Outputs do algoritmo: Um arquivo de (código da loja) -> para (código do IMDB) por loja/categoria de produto/descrição do item. Log para análise -> itens na zona de transição deverão ser analisados pela produção. Log com novos itens -> nunca haviam surgido para a loja nos últimos 6 meses.

15 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. O IMDB deverá ser padronizado internamente através dos programas. Porém, deverão ser criadas normas para inclusões de novos produtos. Isto auxiliaria substancialmente na performance do programa. O tratamento tem que ser efetuado por categoria de produto, como havia sido sugerido, inicialmente. Haverá uma rotina de ETL, montada pela System, quando da recepção do movimento das lojas. Todos os arquivos recebidos deverão ser submetidos, antes da produção com o intuito de atribuir códigos de barra automatica-mente.

16 Acesse e leia todas as notícias do nosso e-news Boletim da fábrica.http://www.fabricadecrm.com.br/index.php/fabrica/welcome/boletim Importante: as informações deste documento são CONFIDENCIAIS e de PROPRIEDADE da System Marketing & da Logystem. Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, 185 Galpões 1 e 2 CEP Osasco/SP Tel Salve a natureza. Qualifique seu cadastro. Conte conosco:


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