Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouZilda Pinhal Correia Alterado mais de 8 anos atrás
1
A importância do Conhecimento Smart Management Nuno Miguel Alves 30 Julho 2015
2
Tendências Crescimento da indústria de Turismo Alterações no comportamento dos turistas, das tecnologias e do negócio Duas certezas: Ritmo da mudança acelerou drasticamente
3
Smart Destinations? USO INTENSIVO DE TECNOLOGIA SMART MELHORAR A EXPERIÊNCIA TURÍSTICA DOS VISITANTES CAPACITAR OS AGENTES ECONÓMICOS DO SECTOR PARA TOMAR MELHORES DECISÕES Personalização Customer-Centric Experience Smart Management Big Data
4
A importância das Mobile Apps Fonte: PhocusWright (2015) 1.4 mil milhões de smartphones, 233 milhões de tablets e 75 milhões de wearable devices vão ser vendidos em 2015 Em 2020, as subscrições de smartphones em todo mundo serão cerca de 6 mil milhões Em 2016, a reservas mobile representarão 22% do mercado online de viagens europeu (6% in 2012) Nos USA, as reservas mobile bookings irão representar 7% do total do mercado em 2015
5
Turismo de Portugal, autoridade nacional de turismo Centro da gestão do Conhecimento Liderar pelo Conhecimento Ajudar as empresas a ter sucesso
6
Turismo de Portugal, autoridade nacional de turismo BUSINESS INTELLIGENCENOVAS FERRAMENTAS INOVAÇÃO
7
To Do List Aposta no mobile para conhecer o cliente Alinhar oferta das empresas às necessidades dos consumidores Maior contacto entre os agentes do sector e a comunidade académica Disponibilizar o Conhecimento ao sector turístico
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.