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PublicouLeandro Franco Aragão Alterado mais de 8 anos atrás
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Agenda
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Definições para Outsourcing
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Evolução do Modelo de Outsourcing
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Características do Relacionamento CMACliente Inflexível Modelo Caixa preta Não possui identidade Não possui método de governança definido Não se preocupa com o negócio do cliente Pressiona provedor para atender não-escopo Receio de ser substituído pelo Provedor Pratica Ingerência Não gerencia o serviço contratado
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Características do Relacionamento CMA Cliente Flexibilidade Modelo de Governança definido Procura entender o negócio do cliente Promove mudança de cultura Implementa mudanças de longo prazo Define e Formaliza suas necessidades Possui gerente de Serviços Utiliza parceria para potencializar a entrega e favorecer o negócio Possui estratégia com visão de serviços
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Principais Problemas Baixa retenção do time atual. Falta de capacidade do provedor para atender demandas do cliente. Choque de cultura entre o Provedor e o Cliente. Mudanças realizadas pelo provedor não permanecem. Implementa mudanças de longo prazo.
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Atividades Realizadas nos Clientes Atendimento e treinamento aos usuários das plataformas CMA. ( Mesa de Operações e Clientes Externos); Monitoração e acompanhamento dos processos que envolvem a CMA; Validação de Testes Matinais junto a BM&Fbovespa; Analise das ocorrências repassadas pela Central de Atendimento do cliente; Execução de testes nos ambientes de Desenv, UAT e Produção; Participação de coletas de requisitos para novos projetos em apoio a equipe de projetos;
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Atividades Realizadas nos Clientes Verificação da base de dados e backup do mesmo; Auditoria Interna ( Itens PQO e BSM); Acompanhamento da auditoria Oficial; Acompanhamento técnico junto com o Comercial nas apresentações e reuniões;
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