A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ascensão do Senhor 20/05/ e 9 horas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ascensão do Senhor 20/05/ e 9 horas"— Transcrição da apresentação:

1 Ascensão do Senhor 20/05/2012 7 e 9 horas

2 Canto de Entrada (D, G, A) – 2x (G, A) – 2x D G A D G A D Hoje eu sinto uma grande alegria e uma grande vontade de louvar ao Senhor. G A D G A Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor. D G A D G A D Se tu procuras um sentido em sua vida, saiba que só em Jesus Cristo há de encontrar. G A D G A (G, A) Se tu procuras um vida de paz siga Jesus e já não olhe pra trás. D F#m Bm G A A luz da vida, a paz do mundo é Jesus Cristo uou uou uou..! (2x)

3 Entrada de Maria E G#m C#m Uma entre todas foi a escolhida foste tu Maria a serva G#m A E F#m B B7 preferida Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador E C#m A B E C#m A B E C#m Maria cheia de graça e consolo venha caminhar com teu povo A B E B B7 Nossa mãe sempre serás Roga pelos pecadores desta Terra roga pelo povo que em seu G#m A E F#m B B7 Deus espera Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador

4 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

5 Ato Penitencial: Eu canto a alegria Senhor
Am Dm Am Dm E7 Am Eu canto a alegria, Senhor, de ser perdoado no amor! Am E7 Senhor, tende piedade de nós! (2x) Dm E7 Cristo, tende piedade de nós! (2x) Dm E7 Am

6 Hino de Louvor C G C C7 Glória a Deus, glória a Deus, glória a Deus no céu! F C Am Dm G C C (G7) E paz aos homens na terra que trabalham para Deus (2x) C Dm G C C7 Glória ao Pai do céu que primeiro nos amou. F C Am Dm G C C7 E em vista de seu filho livremente nos criou! (2x) C Dm G C C7 Glória a Jesus Cristo porque veio nos salvar. F C Am Dm G C C7 E o mistério de Deus Pai veio aos homens revelar! (2x) C Dm G C C7 Glória ao Espírito Santo porque é consolador. F C Am Dm G C C7 Que ilumina nossa vida e nos enche de amor! (2x)

7 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

8 SALMO 46 — Por entre aclamações Deus se elevou,/ o Senhor subiu ao toque da trombeta. — Povos todos do universo, batei palmas,/ gritai a Deus aclamações de alegria! Porque sublime é o Senhor, o Deus Altíssimo,/ o soberano que domina toda a terra. — Por entre aclamações Deus se elevou,/ o Senhor subiu ao toque da trombeta. Salmodiai ao nosso Deus ao som da harpa,/ salmodiai ao som da harpa ao nosso Rei! — Porque Deus é o grande Rei de toda a terra,/ ao som da harpa acompanhai os seus louvores! Deus reina sobre todas as nações,/ está sentado no seu trono glorioso.

9 Aclamação ao Evangelho
(A, A7) D A Bm F#m G D A Aleluia, aleluia, aleluia! (2x) Em F#m Bm F#m G Em A Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da Tua vida.

10 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

11 Ofertório: Eu creio num mundo novo
C G C Eu creio num mundo novo / pois Cristo ressuscitou! C G C Eu vejo sua luz no povo / por isso alegre estou! G C G C F C D7 1.Em toda pequena oferta,na força da união,no pobre que se liberta,eu vejo G ressurreição! G C G C F C 2. Na mão que foi estendida,/ no dom da libertação,/ nascendo uma nova vida,/ eu D7 G vejo ressurreição! G C G C F C D7 3. Nas flores oferecidas/ e quando se dá perdão,/ nas dores compadecidas,/ eu vejo G C G C F C D7 4. Nos homens que estão unidos/ com outros, partindo o pão,/ nos fracos fortalecidos,/ eu vejo

12 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

13 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

14 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

15 Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

16 Comunhão: 1-Cantar a beleza da vida, presente do amor sem igual: Missão do Teu povo escolhido! Senhor, vem livrar-nos do mal! Vem dar-nos Teu Filho, Senhor, sustento no pão e no vinho, e a força do Espírito Santo. Unindo Teu povo a caminho! 2-Falar do Teu filho às nações, vivendo como Ele viveu: Missão do Teu povo escolhido, Senhor, vem cuidar do que é Teu! 3-Viver o perdão sem medida, servir sem jamais condenar: Missão do Teu povo escolhido, Senhor, vem conosco ficar! 4-Erguer os que estão humilhados, doar-se aos pequenos, aos pobres: Missão do Teu povo escolhido, Senhor, nossas forças redobre!

17 Pós comunhão - Diante do Rei (Vida Reluz)
G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! O coração já bate forte ao te ver, C Am7 Bm7 Am7 D D7 A tua graça hoje eu quero receber, sem a benção do Senhor não sei viver. G9 D Em7 Bm7 Vem Senhor Jesus! Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar C Am7 Bm7 A multidão lá no caminho a te esperar Am7 D D7 Vem ó Santo de Israel / passar também / neste lugar. C D Bm7 Em7 É o Rei! A nossa frente está! É feliz quem o adorar. C D Bm7 Em7 É Jesus, o nosso Mestre e Rei! Bem aqui, tão perto se deixa encontrar. C Am7 G G9 Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

18 Canto Final D Bm G Em F#m G A D Novo, tudo novo, renovado! O Espírito de Deus me renovou Bm G A Tudo novo, renovado. D Bm G Em F#m G A D Novo, tudo novo, renovado! Segurança eu encontrei no meu Senhor Bm G A Tudo novo, renovado. D Bm G A D Quero viver como as aves do céu, o Espírito de Deus habita em mim. D Bm G A Em7 F#m7 G A Não temerei se então vacilar, o sustento das minhas asas Deus dará! D Bm G A D Quero aprender a amar o irmão, o Senhor me ajudará com o Seu amor. D Bm G A Em7 F#m7 G A Meu coração Ele vai preencher, vida nova no Senhor vou receber

19 Celebremos Na Alegria C Am Dm7 G7 C Am Dm7 G7 Celebremos na ale...gri....a, nossa festa com Mari...a: C C7 F Cdim C G7 Pelo Pai amados, somos convidados ao banquete do C Senhor! B7 Em A7 D7 1.É a festa de Jesus que vai acontecer: feliz está meu coração. G7 C Cm G D7 G O vinho do amor que Deus hoje me der, depois eu servirei ao meu irmão! B7 Em A7 D7 2.Maria sempre está lá onde está seu Deus! Viver eu quero assim também, G7 C Cm G D7 G pois onde está Jesus, é festa, vida e céu: cantar comigo vem, amigo, vem!

20 Entrada de Maria E G#m C#m Uma entre todas foi a escolhida foste tu Maria a serva G#m A E F#m B B7 preferida Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador E C#m A B E C#m A B E C#m Maria cheia de graça e consolo venha caminhar com teu povo A B E B B7 Nossa mãe sempre serás Roga pelos pecadores desta Terra roga pelo povo que em seu G#m A E F#m B B7 Deus espera Mãe do meu Senhor mãe do meu salvador

21 Deus Trino G G C Am Em nome do Pai, em nome do Filho D G D7 (2ax G7 no lugar do D7) Em nome do Espírito Santo, estamos aqui. C D G Em Para louvar e agradecer, bendizer e adorar Am D G Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor. C D G Em Am D G Te aclamar, Deus trino de amor

22 Senhor , se tua voz não ouvi (Ato Penitencial)
Dm A7 Dm C C7 F 1 - Senhor, se tua voz não ouvi e por caminhos do mal me perdi: Gm Dm A7 Dm Piedade Senhor, Piedade Senhor! Dm A7 Dm C C7 F 2 - Senhor, se não te amei no irmão, fechando a ele o meu coração: Dm A7 Dm C C7 F 3 - Senhor, se não cumpri meu dever e se o bem eu deixei de fazer:

23 Glória a Deus E A F#m B7 E E7 1.Glória a Deus Pai eu canto, porque fez o céu, a terra, o mar e a mim também. A E C#m Eu canto glória a Deus nas alturas, F#m B7 E e para nós eu peço o amor, a paz, o bem! E A F#m B7 E E7 2.Glória a Jesus eu canto, porque veio ao mundo, por Maria, nos salvar! 3.Glória ao Amor eu canto, porque vive em mim, me ensina a amar e a ser feliz.

24 Entrada da Bíblia E A E C#m F#m Quero levar esta Bíblia, ir cantando em procissão, A E B B E E7 Ir feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos. A E B B E E7 Ergo bem alto esta Bíblia, ei-la entre nós e o Bom Deus! A E B B E E7 É benção que a terra desce, é prece que sobe aos céus! (Bis) E A E C#m F#m Quero nas mãos este Livro, vou levá-lo aonde for, A E B B E E7 Eu o levo pela vida e Ele me leva ao Senhor!

25 SALMO 46 — Por entre aclamações Deus se elevou,/ o Senhor subiu ao toque da trombeta. — Povos todos do universo, batei palmas,/ gritai a Deus aclamações de alegria! Porque sublime é o Senhor, o Deus Altíssimo,/ o soberano que domina toda a terra. — Por entre aclamações Deus se elevou,/ o Senhor subiu ao toque da trombeta. Salmodiai ao nosso Deus ao som da harpa,/ salmodiai ao som da harpa ao nosso Rei! — Porque Deus é o grande Rei de toda a terra,/ ao som da harpa acompanhai os seus louvores! Deus reina sobre todas as nações,/ está sentado no seu trono glorioso.

26 Aclamação: Como Maria, agora eu vou ouvir
E B7 E E7 1.Como Maria agora vou ouvir, o que Jesus quer hoje me dizer: A E B7 E E7 Feliz é quem sabe escutar a Deus no coração! Eu quero, ó meu Senhor, te amar. A E B7 E Aleluia, Aleluia. O Evangelho vamos nós ouvir! A E B7 E Aleluia, Aleluia. A Jesus queremos aplaudir! E B7 E E7 2.Como Maria depois vou guardar, o que Jesus quer hoje me ensinar: A E B7 E E7 Feliz é quem sabe cumprir na vida o que aprendeu! Eu quero a Ti, Senhor, seguir!

27 Canto pelas vocações A E E A A D E Enviai Senhor, muitos operários para a vossa messe, A F#m Pois a messe é grande Senhor Bm E D Dm A E os operários são poucos

28 Ofertório: Em Caná, o teu amor, Maria
Em B7 Em E7 Am D7 G Am Em B7 Em 1.Em Ca...ná,o teu amor, Maria, preparou a festa da alegria. Ajuda-nos aqui esta mesa preparar! D7 G D7 G Pão e vinho ao Pai nós vamos ofertar; C G Am D7 G depois o Pai nos dará Jesus, feito Pão sobre este altar! Em B7 Em E7 Am D7 G 2.É no lar, na escola, em toda parte, que este pão se faz e se reparte: Am Em B7 Em se amo e faço o bem, tenho mais pra oferecer. Em B7 Em E7 Am D7 G 3. Vem, ó Mãe, prepara a nossa oferta: por tuas mãos será a Comida certa. Am Em B7 Em E assim cantamos nós todo o amor que Deus nos tem.

29 Santo A E F#m D Bm E Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo! A E F#m D E A O céu e a terra proclamam vossa glória ó Senhor! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana nas alturas! D E A F#m D E A Hosana, Hosana, Hosana, Hosana ao Senhor! E A B E Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

30 D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

31 Pai Nosso A D A F#m A D E Vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar. E vamos juntos cantar. (2x) A E F#m D E A D E A Pai nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, F#m Bm E A C#m F#m seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia, Bm E A C#m F#m Bm E A nos dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E E F#m Bm E A Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos Senhor do mal.

32 Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

33 Comunhão: Quando teu Filho contigo vier
G Em D D7 Am D G E7 Am D7 G 1. Quando teu Filho contigo vier, pra festa da vida fazer: ensina- nos,Maria, a fazer o que ele disser! C G Am D7 G C G Em Am D7 G Tudo é possível nas tuas mãos, meu Senhor! A Eucaristi...a é teu milagre de amor! G Em D D7 Am D G E7 Am D7 G 2. Quando o vinho do amor nos faltar, e a gente ao irmão se fechar: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 3. Quando na mesa do nosso irmão, faltar água, vida e pão: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 4. Quando faltar a justiça entre nós, e muitos ficarem sem voz: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 5. Quando o serviço ao irmão nos custar, cedendo à preguiça o lugar: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 6. Quando o homem, em nome da paz, matar o irmão pra ter mais: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 7. Quando a tristeza invadir nosso ser, e a vida o sentido perder: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser! 8. Quando é difícil ser bom e ter fé, na força e poder que Deus é: ensina-nos, Maria, a fazer o que Ele disser!

34 Final E A E F#m B7 E 1.Se, Maria, vais comigo,Caminhando vou feliz! E A E F#7 B7 Se em teu coração me abrigo,Vou cantando mais feliz! E B7 C#m B7 Com Maria vou, com Maria vais,Vamos com Maria, irmão! A E C#m F#7 E De um lado vai o seu Menino, De outro vou, na sua mão! (2x) 2.E porque assim me amas,Caminhando vou feliz, De "meu filho" tu me chamas:Vou cantando mais feliz!

35 Parabéns do Carequinha
D A7 Chegou a hora de apagar a velinha. D Vamos cantar aquela musiquinha. G Parabéns! A D Pelo seu aniversário. Que Deus lhe dê A7 muitas venturas e paz. Que os anjos digam amém!


Carregar ppt "Ascensão do Senhor 20/05/ e 9 horas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google