A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO"— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
IGREJA DO PARAÍSO Merlise, Marcelle, Klaus, Lídia, Michele, Manuela, Camila, Jaqueline, Viviane, Mauro, César, Evandro

2 QUEM SOMOS? Uma igreja parada no tempo, que não cumpre seu papel de igreja (“chamados para fora”), não evangeliza, não faz diferença no lugar onde está, desgastada, sem visão de reino, mal organizada, com tarefas mal divididas e membros sobrecarregados. Recursos mal administrados e problemas legais.

3 COMO GOSTARÍAMOS DE SER?
Uma igreja relevante e atuante na sociedade, que seja capaz de demonstrar o amor de Cristo, evangelizando, fazendo discípulos e demonstrando amor ao próximo por meio de atitudes.

4 Ser uma igreja relevante na sociedade, que evangeliza, faz discípulos e mantém um relacionamento de amor à Deus e ao próximo. MISSÃO

5 Ser instrumento de Deus para transformação espiritual e social na comunidade em que está inserida.
VISÃO

6 V A L O R E S - Bíblia como manual de fé e prática
- Amor a Deus acima de todas as coisas - Família nos padrões bíblicos - Evangelismo e discipulado - Relacionamentos saudáveis que gerem frutos - Exercício dos dons com excelência - Humildade e honestidade

7 A M I B N I T E E N R T O FORTALEZAS FRAQUEZAS
- Pastor tem boa formação e vida consagrada - Grupo de jovens e MCA vem diminuindo - Localizada ao lado da praça - Não há trabalho externo - Bom investimento na área musical - Descontentamento dos membros - Grupo de oração bem frequentado - Igreja fechada - Boa estrutura física - Poucos membros dizimistas = orçamento apertado - Possui churrasqueira - Desorganização da tesouraria e secretaria da igreja - EBD com várias faixas etárias - Não é influente no meio social (mídias) - Falta de evangelismo e discipulado - A igreja é pouco conhecida na cidade A M B I E N T I N T E R O

8 A M E B X I T E N R T N O OPORTUNIDADES AMEAÇAS
- O povo está sedento por paz - Diversas religiões e crenças - Novos bairros para evangelismo - Prostituição, álcool e drogas - Investir em programas de rádio e TV - Programas de rádio e TV que transmitem falsas ideologias - Universidade – investir nos jovens - Universidade – corrompe os valores cristãos - Estádio de futebol – investir em eventos esportivos - Abrir livraria(s) evangélica(s) - Mais investimentos e mais empregos na cidade E X T R N O

9 O B J E T I V S - Revitalizar a igreja em 2 anos;
- Abrir 10 pequenos grupos em 2016; - Despertar e capacitar 5 novos líderes por ano; - Alcançar 10 novos jovens por ano; - Reorganizar a parte administrativa (secretaria e tesouraria) em 1 ano; - Aumentar em 50% o número de membros; - Triplicar o valor anual da oferta de missões; - Dobrar o valor das entradas anuais.

10 ESTRATÉGIAS - Treinar e capacitar membros;
- Reorganizar a programação da UNIJOVEM de forma dinâmica e atrativa; - Captar membros que tenham habilidades para organizar a tesouraria e secretaria da igreja; - Evangelismo via relacionamentos; - Investir em campanhas missionárias; - Conscientizar os membros da importância de ser fiel nos dízimos e ofertas.


Carregar ppt "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google