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PublicouEdison Sabrosa de Andrade Alterado mais de 8 anos atrás
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OS SEGREDOS DAS EMPRESAS QUE CRESCEM MUITO ALUNOS: JEFERSON, LUCIO FLAVIO, ZENAIDE, JOSE MOACIR
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ALGUMAS DICAS DAS 6 EMPRESAS QUE MAIS CRESCERAM NO BRASIL 1 – NEVEGUE PELO TRIANGULO DAS BERMUDAS VANTAGENS INICIAL SOBRE OS CONCORRENTES. PROXIMIDADE COM OS CLIENTES AGILIDADE CUSTOS REDUZIDOS
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REVISE OS PROCESSOS INTERNOS CANAIS DE VENDA LOGÍSTICA PRODUÇÃO INVESTIMENTO EM T.I
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TODAS AS ÀREAS DA EMPRESA TEM CONDIÇÕES DE IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR O QUE CONSIDERAM IMPORTANTES AUTONOMIA MOTIVAÇÃO TREINAMENTO
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RECONHECIMENTO CONHECIMENRO DO PRODUTO PREMIAÇÃO
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CRIE MECANISMOS CONDIÇÕES CRITÉRIOS E OBJETIVOS
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EMPRESAS PROMISSORAS QUE MORREM NA PRAIA FALTA DE INOVAÇÃO. FALTA DE CAPACIDADE EM DESENVOLVER PROCESSOS INÉDITOS. Concentração nos problemas do dia a dia Não enxergam as mudanças de mercado miopia Tocam o negócio como sempre fizeram Esta dando certo assim inércia
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SUGESTÕES DE FUNCIONÁRIOS. CONCURSO DE IDÉIAS PREMIAÇÕES COMO FORMA DE MOTIVAÇÃO.
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OUÇA PARA DESCOBRIR OS PROBLEMAS EVITE PUNIR PARA QUE AS FALHAS VENHAM À TONA REVEJA SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO VOCÊ JÁ CONHECE, ESFORCE-SE PARA CONHECER A DOS DEMAIS
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TÃO IMPORTANTE QUANTO FOMENTAR IDÉIAS DENTRO DE CASA, É BUSCAR INSPIRAÇÃO FORA DOS PORTÕES DA EMPRESA. PROCURE FONTES DE CONHECIMENTO EXTERNO. BUSQUE PARCERIAS
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TROQUE IDÉIAS COM EMPRESÁRIOS DE OUTRAS ÁREAS APRIMORE O CONHECIMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS-CHAVE ANALISE POSSIBILIDADES DE INOVAÇÕES ADMINISTRATIVAS
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5 - APOSTE CADA VEZ MAIS ALTO OS EMPRESÁRIOS TENDEM A SE ACOMODAR DEPOIS DE CONSEGUIR UM CERTO CONFORTO MATERIAL APOSTE: EM NOVOS PROCESSOS PRODUTOS MERCADOS CANAIS DE VENDA
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PLANEJAMENTO – MONTE UM PLANO DE NEGOCIOS PARA MINIMIZAR OS RISCOS IDENTIFIQUE PROJETOS E PRODUTOS QUE NÃO DÃO RESULTADO
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6 – TIRE PROVEITO DAS CRISES ESTUDE OS CLIENTES MAIS RENTÁVEIS ESPECIALIZE-SE EM UMA ÁREA
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ACOMPANHE SUAS VENDAS E A RENTABILIDADE DE SEUS PRODUTOS ORGANIZE-SE PARA COMBATER O PROBLEMA COM UMA TACADA SÓ SIMULE AS REAÇÕES DE SEU NEGÓCIO EM CENÁRIOS DE CRISE COMPARE OS PONTOS FORTES DE SUA EMPRESA COM OS DE OUTRAS DE SEU RAMO
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