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OS SEGREDOS DAS EMPRESAS QUE CRESCEM MUITO ALUNOS: JEFERSON, LUCIO FLAVIO, ZENAIDE, JOSE MOACIR.

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1 OS SEGREDOS DAS EMPRESAS QUE CRESCEM MUITO ALUNOS: JEFERSON, LUCIO FLAVIO, ZENAIDE, JOSE MOACIR

2 ALGUMAS DICAS DAS 6 EMPRESAS QUE MAIS CRESCERAM NO BRASIL 1 – NEVEGUE PELO TRIANGULO DAS BERMUDAS  VANTAGENS INICIAL SOBRE OS CONCORRENTES. PROXIMIDADE COM OS CLIENTES AGILIDADE CUSTOS REDUZIDOS

3 REVISE OS PROCESSOS INTERNOS  CANAIS DE VENDA  LOGÍSTICA  PRODUÇÃO  INVESTIMENTO EM T.I

4 TODAS AS ÀREAS DA EMPRESA TEM CONDIÇÕES DE IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR O QUE CONSIDERAM IMPORTANTES AUTONOMIA MOTIVAÇÃO TREINAMENTO

5 RECONHECIMENTO CONHECIMENRO DO PRODUTO PREMIAÇÃO

6 CRIE MECANISMOS CONDIÇÕES CRITÉRIOS E OBJETIVOS

7 EMPRESAS PROMISSORAS QUE MORREM NA PRAIA  FALTA DE INOVAÇÃO.  FALTA DE CAPACIDADE EM DESENVOLVER PROCESSOS INÉDITOS. Concentração nos problemas do dia a dia Não enxergam as mudanças de mercado miopia Tocam o negócio como sempre fizeram Esta dando certo assim inércia

8  SUGESTÕES DE FUNCIONÁRIOS.  CONCURSO DE IDÉIAS  PREMIAÇÕES COMO FORMA DE MOTIVAÇÃO.

9 OUÇA PARA DESCOBRIR OS PROBLEMAS EVITE PUNIR PARA QUE AS FALHAS VENHAM À TONA REVEJA SEU PONTO DE VISTA, A SUA OPINIÃO VOCÊ JÁ CONHECE, ESFORCE-SE PARA CONHECER A DOS DEMAIS

10  TÃO IMPORTANTE QUANTO FOMENTAR IDÉIAS DENTRO DE CASA, É BUSCAR INSPIRAÇÃO FORA DOS PORTÕES DA EMPRESA.  PROCURE FONTES DE CONHECIMENTO EXTERNO.  BUSQUE PARCERIAS

11  TROQUE IDÉIAS COM EMPRESÁRIOS DE OUTRAS ÁREAS  APRIMORE O CONHECIMENTO DE SEUS FUNCIONÁRIOS-CHAVE  ANALISE POSSIBILIDADES DE INOVAÇÕES ADMINISTRATIVAS

12 5 - APOSTE CADA VEZ MAIS ALTO OS EMPRESÁRIOS TENDEM A SE ACOMODAR DEPOIS DE CONSEGUIR UM CERTO CONFORTO MATERIAL APOSTE:  EM NOVOS PROCESSOS  PRODUTOS  MERCADOS  CANAIS DE VENDA

13  PLANEJAMENTO – MONTE UM PLANO DE NEGOCIOS PARA MINIMIZAR OS RISCOS  IDENTIFIQUE PROJETOS E PRODUTOS QUE NÃO DÃO RESULTADO

14 6 – TIRE PROVEITO DAS CRISES  ESTUDE OS CLIENTES MAIS RENTÁVEIS  ESPECIALIZE-SE EM UMA ÁREA

15  ACOMPANHE SUAS VENDAS E A RENTABILIDADE DE SEUS PRODUTOS  ORGANIZE-SE PARA COMBATER O PROBLEMA COM UMA TACADA SÓ  SIMULE AS REAÇÕES DE SEU NEGÓCIO EM CENÁRIOS DE CRISE  COMPARE OS PONTOS FORTES DE SUA EMPRESA COM OS DE OUTRAS DE SEU RAMO


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