Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
SLOGAN
2
SLOGAN - DEFINIÇÃO Slogans geralmente refletem o
conceito de uma marca, mas muitas vezes deixam marcas em um conceito. Os slogans cumprem importante papel para a fixação da imagem da marca. Originariamente a palavra slogan vem do gaélico, língua falada pelo povo celta, e significava "grito de guerra". Muitos se tornam ícones de uma marca.
3
SLOGAN - CARACTERÍSTICAS
Deve ser uma frase enfática, simples, resumida e dinâmica. Tem maior informação em maior concisão, isto é, harmonia entre as formas de conteúdo. É uma frase concisa que caracteriza um produto, a campanha. É curta e marcante. Tem como característica ser fácil de entender e de fixar na mente do consumidor. Tem que ser direto e sem rodeios, e fazer com que o leitor se recorde da marca, do produto ou da campanha que ele representa.
4
SLOGAN - CARACTERÍSTICAS
ser positivo: "K faz emagrecer"; ou ser original para atrair a atenção do leitor; ser preciso: com termos bem apropriados; ser rítmico: ter ritmo, cadência interior; "Melhoral, Melhoral, é melhor e não faz mal.“ ser simpático: o leitor deve gostar dele para memorizá-lo. "Se é Bayer, é bom".
5
SLOGAN - FINALIDADES chamar a atenção para a leitura do texto;
atrair a atenção do consumidor e destacar as qualidades ou características do produto. recordar "marcas" ou imagens de instituição que se quer passar para o público; promover um produto.
6
SLOGAN
7
O Fenômeno que não pára de crescer.
SLOGAN O Fenômeno que não pára de crescer.
8
SLOGAN Quem pede um pede Bis.
9
SLOGAN Tem 1001 Utilidades.
10
SLOGAN Não Tem Comparação. Não é nenhuma Brastemp.
11
SLOGAN Dedicação Total a Você.
12
SLOGAN Sempre Coca-Cola.
13
SLOGAN
14
SLOGAN
15
SLOGAN
16
SLOGAN Red Bull Te Dá Asas.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.