A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso."— Transcrição da apresentação:

1 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso - Atlas

2 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC 4 cases – Blog: www.complementares.wordpress.com:. Parquinho. Miolo. Pousada. Caldo

3 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC 4 grupos – Cada grupo fará o Planejamento Estratégico de um dos casos. Caso tem as informações. Planejamento Estratégico é pensar e definir.

4 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC Planejamento Estratégico é pensar e definir. Cada grupo, com base nas informações, utilizando o roteiro do PE e as informações do Balanced Score Card definirá o que deverá ser feito para obtenção dos objetivos. Quais são os objetivos?

5 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC Quais são os objetivos? O grupo definirá de acordo com cada um dos casos.

6 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing 07/out Movimentos estratégicos/ BSC 14/out Monitoria 1 21/out Monitoria 2 28/out Monitoria 3 04/nov Apresentação dos Trabalhos 11/nov 2a NPC 18/nov Apresentação dos trabalhos Cronograma

7 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC Trabalho valerá 5 pontos Cada Monitoria = 0,5 ponto (1,5 pontos) Apresentação =2 pontos Trabalho escrito =1 ponto

8 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC Monitorias Monitoria 1: 14/10 – Histórico, Avaliação da Estratégia Vigente, Avaliação Premissas Básicas, Análise do Macro e Microambiente, 5 forcas que regulam o mercado; Monitoria 2: 21/10 –, Análise Swot, Fatores limitadores da produção, Atributos, Políticas: RH, Comercial e Comunicação, Diagnóstico Final;

9 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Trabalho 2a NPC Monitorias Monitoria 3: 28/10 -

10 Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing. Dúvidas?


Carregar ppt "Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google