A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução SAU, o canal da tua imaginação. Este é um canal que vem para mudar a mentalidade dos clientes. Este será o canal de todo publico irá abranger,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução SAU, o canal da tua imaginação. Este é um canal que vem para mudar a mentalidade dos clientes. Este será o canal de todo publico irá abranger,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução SAU, o canal da tua imaginação. Este é um canal que vem para mudar a mentalidade dos clientes. Este será o canal de todo publico irá abranger, todos, desde os mais velhos aos mais novos. Um canal com liberdade de escolha, e programação. SAU, o canal da tua imaginação. Este é um canal que vem para mudar a mentalidade dos clientes. Este será o canal de todo publico irá abranger, todos, desde os mais velhos aos mais novos. Um canal com liberdade de escolha, e programação.

3 Missão Promover a união dos públicos mais jovens através da musica, a aventura e o cinema. Oportunidades de trabalho iguais para todos sejam de que País forem, no nosso canal não há bandeiras nem há fronteiras. Este canal tem como missão implementar uma cultura de diversidade e união entre todos. Somos um canal novo com ideias novas não damos lugar a politicas antigas o caminho é para a frente, nunca para trás. Promover a união dos públicos mais jovens através da musica, a aventura e o cinema. Oportunidades de trabalho iguais para todos sejam de que País forem, no nosso canal não há bandeiras nem há fronteiras. Este canal tem como missão implementar uma cultura de diversidade e união entre todos. Somos um canal novo com ideias novas não damos lugar a politicas antigas o caminho é para a frente, nunca para trás.

4 Visão Pretendemos estar ao dispor todos os nossos clientes, com uma ligação pessoal entre o Diretor do Canal e pessoas dos mais diversos sectores. A produção de conteúdos poderá ser ao dispor dos clientes do canal, mas claro que terá de ser ideias com um corpo de introdução desenvolvimento e conclusão. Musica, Curtas Metragens, e Aventuras Radicais poderá ser enviada para o email e depois analisada para depois ser reproduzida no canal. Inovação e Criatividade serão exigidas neste canal com valorização pelos conteúdos mais inovadores e criativos. Pretendemos estar ao dispor todos os nossos clientes, com uma ligação pessoal entre o Diretor do Canal e pessoas dos mais diversos sectores. A produção de conteúdos poderá ser ao dispor dos clientes do canal, mas claro que terá de ser ideias com um corpo de introdução desenvolvimento e conclusão. Musica, Curtas Metragens, e Aventuras Radicais poderá ser enviada para o email e depois analisada para depois ser reproduzida no canal. Inovação e Criatividade serão exigidas neste canal com valorização pelos conteúdos mais inovadores e criativos.

5 Valores Respeito e amabilidade por todos aqueles que visionem e queiram criticar os conteúdos, porque uma critica nem sempre pode ser levada como um insulto mas as vezes como um alerta. Um cliente não pode ser visto como mais um, mas sim como um parceiro. Todos os clientes que queiram conhecer as instalações serão bem vindos a ver como a nossa secção de produção funciona. Passatempos para todos os públicos. Respeito e amabilidade por todos aqueles que visionem e queiram criticar os conteúdos, porque uma critica nem sempre pode ser levada como um insulto mas as vezes como um alerta. Um cliente não pode ser visto como mais um, mas sim como um parceiro. Todos os clientes que queiram conhecer as instalações serão bem vindos a ver como a nossa secção de produção funciona. Passatempos para todos os públicos.

6 Objetivos Económicos Ser uma referencia no Marketing Digital. Obter um Mínimo de 7.000.000 audiências no primeiro mês. Garantir uma satisfação máxima de todos aqueles que assistirem os programas do canal. Fornecer programas de alta qualidade estilo Shark Tank em que todos saem a ganhar. Que as pessoas gostem da minha marca e se identifiquem com ela. Ser uma referencia no Marketing Digital. Obter um Mínimo de 7.000.000 audiências no primeiro mês. Garantir uma satisfação máxima de todos aqueles que assistirem os programas do canal. Fornecer programas de alta qualidade estilo Shark Tank em que todos saem a ganhar. Que as pessoas gostem da minha marca e se identifiquem com ela.

7 Objetivos Sociais Ganhar respeito na Sociedade e ajudar os mais necessitados nas necessidades básicas. Promover programas que tornem mais confortáveis a vida das pessoas que os assistem e ambientes onde elas vivem ou trabalham. Servir o nosso publico alvo nas transmissões, criando valor agregado, buscando sempre uma melhora contínua, inovação e a satisfação recíproca. A empresa tem na flexibilidade a sua maior virtude, tanto do ponto de vista produtivo quanto do comercial. Nós perseguimos constantemente a excelência e temos como principais objetivos a satisfação do cliente final, do senhor de idade ao jovem rebelde, a quem garantimos um serviço de alto nível e um suporte contínuo de informações. O nosso canal irá primar pela liberdade de transmissão. Ganhar respeito na Sociedade e ajudar os mais necessitados nas necessidades básicas. Promover programas que tornem mais confortáveis a vida das pessoas que os assistem e ambientes onde elas vivem ou trabalham. Servir o nosso publico alvo nas transmissões, criando valor agregado, buscando sempre uma melhora contínua, inovação e a satisfação recíproca. A empresa tem na flexibilidade a sua maior virtude, tanto do ponto de vista produtivo quanto do comercial. Nós perseguimos constantemente a excelência e temos como principais objetivos a satisfação do cliente final, do senhor de idade ao jovem rebelde, a quem garantimos um serviço de alto nível e um suporte contínuo de informações. O nosso canal irá primar pela liberdade de transmissão.

8 Objetivos Estratégicos Criar Emissões televisivas de valor, crescer e manter uma estrutura financeira equilibrada. Programas adequados, por meio de procedimentos que aplicam com objetividade, os conceitos e práticas da qualidade total e respeito ao consumidor. Buscar padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar a solidez e o sucesso do nosso negócio; Viabilizar, no exercício de suas funções, que os funcionários se realizem como profissionais e indivíduos. Criar Emissões televisivas de valor, crescer e manter uma estrutura financeira equilibrada. Programas adequados, por meio de procedimentos que aplicam com objetividade, os conceitos e práticas da qualidade total e respeito ao consumidor. Buscar padrões de produtividade e eficiência que nos permitam assegurar a solidez e o sucesso do nosso negócio; Viabilizar, no exercício de suas funções, que os funcionários se realizem como profissionais e indivíduos.

9 Pequena e Media Empresa Este canal ira começar como uma PME com 37 funcionários: Um Patrão e um Gestor. Um Gestor Financeiro. Um diretor de Marketing, um Advogado, um técnico de multimédia e um designer. Um diretor de Produção e oito Operadores de camara. Um diretor de Conteúdos e oito editores de vídeo e oito técnicos de som. Um técnico de Software e outro de Hardware. Uma equipa de limpeza com 3 funcionarias. Dois Locutores de radio. Uma equipa de arquitetura(um arquiteto, um projetista, um topografo e um medidor orçamentista). Um Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho. Este canal ira começar como uma PME com 37 funcionários: Um Patrão e um Gestor. Um Gestor Financeiro. Um diretor de Marketing, um Advogado, um técnico de multimédia e um designer. Um diretor de Produção e oito Operadores de camara. Um diretor de Conteúdos e oito editores de vídeo e oito técnicos de som. Um técnico de Software e outro de Hardware. Uma equipa de limpeza com 3 funcionarias. Dois Locutores de radio. Uma equipa de arquitetura(um arquiteto, um projetista, um topografo e um medidor orçamentista). Um Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho.

10 Parcerias: http://www.canon.pt/ Camaras de Fotográficas. http://www.canon.pt/ http://www.apple.com/ Pc’s com bom capacidade de resolução. http://www.apple.com/ http://www8.hp.com/ Impressoras de alta definição. http://www8.hp.com/ http://www.sony.pt/ Camaras de Filmar. http://www.sony.pt/ http://www.toshiba.pt/ Portáteis com uma mobilidade fácil. http://www.toshiba.pt/ http://www.philips.pt/ Televisores.http://www.philips.pt/ http://www.pioneer.eu/pt/body.html Sistemas de som. http://www.pioneer.eu/pt/body.html http://www.nissan.com/ Carrinhas dos funcionários. http://www.nissan.com/ http://www.cinemate.pt/ Material audiovisual. http://www.cinemate.pt/ http://rr.sapo.pt/ parceria com uma equipa de radio. http://rr.sapo.pt/ http://www.posterdigital.pt/ pessoal das impressões. http://www.posterdigital.pt/ http://www.oficinacc.pt/oficinacc-sobre.html de tudo um pouco desde arquitetos, designers, fotógrafos, operadores de camara. http://www.oficinacc.pt/oficinacc-sobre.html http://www.siriusxm.com/whatissiriusxm satélite radio http://www.siriusxm.com/whatissiriusxm http://www.canon.pt/ Camaras de Fotográficas. http://www.canon.pt/ http://www.apple.com/ Pc’s com bom capacidade de resolução. http://www.apple.com/ http://www8.hp.com/ Impressoras de alta definição. http://www8.hp.com/ http://www.sony.pt/ Camaras de Filmar. http://www.sony.pt/ http://www.toshiba.pt/ Portáteis com uma mobilidade fácil. http://www.toshiba.pt/ http://www.philips.pt/ Televisores.http://www.philips.pt/ http://www.pioneer.eu/pt/body.html Sistemas de som. http://www.pioneer.eu/pt/body.html http://www.nissan.com/ Carrinhas dos funcionários. http://www.nissan.com/ http://www.cinemate.pt/ Material audiovisual. http://www.cinemate.pt/ http://rr.sapo.pt/ parceria com uma equipa de radio. http://rr.sapo.pt/ http://www.posterdigital.pt/ pessoal das impressões. http://www.posterdigital.pt/ http://www.oficinacc.pt/oficinacc-sobre.html de tudo um pouco desde arquitetos, designers, fotógrafos, operadores de camara. http://www.oficinacc.pt/oficinacc-sobre.html http://www.siriusxm.com/whatissiriusxm satélite radio http://www.siriusxm.com/whatissiriusxm

11 Estrutura Por Projetos Administração MarketingPessoalProduçãoFinanceiro

12 Funções empresariais Função Produção Compreender o papel da função produção na gestão da empresa; Conhecer os diferentes tipos de produção mais vulgares na atividade económica; Avaliar a importância da correta determinação dos custos internos. Sensibilização, informação e formação sobre os métodos e técnicas mais adequados para realizar as suas tarefas. Compreender o papel da função produção na gestão da empresa; Conhecer os diferentes tipos de produção mais vulgares na atividade económica; Avaliar a importância da correta determinação dos custos internos. Sensibilização, informação e formação sobre os métodos e técnicas mais adequados para realizar as suas tarefas.

13 Funções Empresariais Funções Comerciais/MKT SAU GRATUITO Preço GRATUITO Preço Todos que gostem de musica soul, cinema, Desportos radicais e tenha acesso a net. Ponto de Venda Jornais, Revistas Canais de Tv Promoção

14 Funções Empresariais Função Pessoal http://soulaventureuwindow.wordpress.com/r ecrutamento/ http://soulaventureuwindow.wordpress.com/r ecrutamento/ Cada funcionário no 1º mês ira receber 1000 euros. Cada funcionário terá direito a 7 Faltas Justificadas por ano. Na minha empresa ninguém é despedido somos todos resistentes. http://soulaventureuwindow.wordpress.com/r ecrutamento/ http://soulaventureuwindow.wordpress.com/r ecrutamento/ Cada funcionário no 1º mês ira receber 1000 euros. Cada funcionário terá direito a 7 Faltas Justificadas por ano. Na minha empresa ninguém é despedido somos todos resistentes.

15 Funções Empresariais Função Financeira Obrigações Financeiras: Pagar todos os meus parceiros, e funcionários. Realizar uma relação de confiança com os meus fornecedores de forma a obter material a 50% do preço, mas depois devolvo- lhes o dinheiro com publicidade. Pagar a compra do estúdio no vendedor. Obrigações Financeiras: Pagar todos os meus parceiros, e funcionários. Realizar uma relação de confiança com os meus fornecedores de forma a obter material a 50% do preço, mas depois devolvo- lhes o dinheiro com publicidade. Pagar a compra do estúdio no vendedor.

16 Analise Swot Oportunidades Produto novo no mercado. Produto de qualidade gratuito. Obter visualizações supérfluas na internet para depois passar a TV cabo. Ameaças Não tenho concorrência. O negocio não ter sucesso. Não obter ganho dos meus investimentos. Forças Estou a realizar negociações com uma equipa fotogramétrica. http://www.a3ro.pt/#!fotogrametria/c1m sw http://www.a3ro.pt/#!fotogrametria/c1m sw Tenho ao meu lado uma equipa de guerreiros. Olho os meus clientes nos olhos. Fraquezas Não tenho experiencia no negocio. Sou novo e não tenho audácia. Não tenho grandes relações comerciais.

17 Fim

18 Em 2037 Ser líder de preferência dos consumidores de TV cabo. Existe a satélite radio, agora imagina a satélite Tv,que podes ver televisão no teu IPad estejas onde tiveres e fazer a seleção de programas que tu queres ver. Universalizar- me. Ser Top of Mind do Publico SAU. Ser líder de preferência dos consumidores de TV cabo. Existe a satélite radio, agora imagina a satélite Tv,que podes ver televisão no teu IPad estejas onde tiveres e fazer a seleção de programas que tu queres ver. Universalizar- me. Ser Top of Mind do Publico SAU.


Carregar ppt "Introdução SAU, o canal da tua imaginação. Este é um canal que vem para mudar a mentalidade dos clientes. Este será o canal de todo publico irá abranger,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google