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Cliente São Paulo Alpargatas S.A. Sede:

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Apresentação em tema: "Cliente São Paulo Alpargatas S.A. Sede:"— Transcrição da apresentação:

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2 Cliente São Paulo Alpargatas S.A Sede: Rua Funchal, Vila Olímpica,São Paulo - SP Website:

3 Produto Havaiano Romero Britto

4 MODELOS Havaianas tradicionais:
Modelo original das Havaianas que faz sucesso até hoje. Foi por trinta anos o único modelo existente. Sua base, branca, não possui estampas. A variação de cores ocorre apenas nas tiras e na lateral da base.

5 Havaianas Slim Simples e com tiras mais finas. Possui duas variações, a Slim, lisa contando apenas com variação de cores, e a Slim Season, com tiras e estampa floral douradas.

6 Havaianas Kids Modelos para crianças que trazem a linha Kids Pets, com bichinhos nas tiras.

7 Pedido Fazer peças das Havaianas Romero Britto, para os modelos de Havaianas tradicionais, Slim e Kids, para as mídias, exterior, imprensa e TV.

8 Publico-alvo Havaianas tradicionais: São mais para o dia-a-dia,.locais que é do nosso cotidiano. Pois são baratas e confortáveis, uma dela custa mais ou menos R$ 20,00. Antes o seu publico era C, mas agora o seu publico é A e B, por isso que custa esse preço. Atualmente todos usam Havaianas.

9 Slim: Para mulheres entre 25 e 30 anos que gostam de peças femininas e ricas em detalhes. Foi inspirado nas estampas nas grandes tendências do mundo na moda. São atraentes. Mulheres que consomem a moda no seu dia-a-dia. O seu grande diferencial é a sofisticação.

10 Kids: Crianças entre de 2 e 10 anos
Kids: Crianças entre de 2 e 10 anos. São as mães que pagam por media R$ 20,00. Crianças nos dias de hoje já tem as suas opiniões próprias. O grande trunfo são nas estampas, Disney, personagens infantis, que mexem na imaginação das crianças.

11 CONCORRENCIA DIRETAS Havaianas tradicionais: Dupé, Rider, Ipanema, Melissa, Grendene... Slim: Melissa, Ipanema, Grendene. Kids: Pampili, Pé com pé, Tigo T. Tigre, Melissa,

12 POCISIONAMENTO DA MARCA: Um produto democrático
POCISIONAMENTO DA MARCA: Um produto democrático. Sandálias que são confortáveis que conquistou o Brasil. Com a sua evolução grandes marcas, como por exemplo Prada e Dior, já adaptaram as sandálias. Aqui no Brasil o grande trunfo são as variedades de preços e de modelos. São usadas para todas as classes sociais. Visualmente os modelos tradicionais, são vistos pobres e baratas, cores tradicionais, branco, azul, preto, amarelo e vermelho.

13 ESTRATEGIA DE COMUNICAÇÃO: Continuar líder no mercado, lembrado pelas pessoas pela as suas qualidades e com seu baixo custo. Focando nas linhas Havaianas Tradicionais, Slim e Kids.

14 Planejamento: uma promoção no facebook
Planejamento:  uma promoção no facebook. Seria o melhor desenho com o conceito de arte. O (a) ganhador (a) teria a oportunidade de escolher como premio, a sua sandália personalizada com assinatura do artista. Vinha numa embalagem bonita, feita de papel branco, só com as listras prestas. Dando foco na sandália colorida.

15 Modelos para Havaianas Original

16 Peças para Havaianas Original
Anúncio em revista – Folha dupla

17 Peças para Havaianas Original
Outdoor interativo

18 Peças para Havaianas Original
Outdoor interativo

19 Peças para Havaianas Original
Outdoor interativo

20 Peças para Havaianas Original
Outdoor interativo

21 Peças para Havaianas Original
Empena

22 Modelos para Havaianas Slim

23 Anúncio em revista – Folha dupla
Peças para Havaianas Slim Anúncio em revista – Folha dupla

24 Modelos para Havaianas Kids

25 Peças para Havaianas Kids
Anúncio em revista – Folha Dupla

26 Direção de Arte Grupo: Vívian Morato Thuane Carvalho Nadyne Luna
Daniel da Hora Grupo: Vívian Morato Thuane Carvalho Nadyne Luna Guilherme Fernandes José Luiz Rocha Rafael Sposito


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