Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouDiana Almada Coelho Alterado mais de 8 anos atrás
1
Silvana Lamas Alves Ana Paula Guerreiro UME João Papa Sobrinho 3º ano
Uso do calendário Silvana Lamas Alves Ana Paula Guerreiro UME João Papa Sobrinho 3º ano
2
CONTEÚDO: Dia, mês, ano, bimestre, trimestre, semana e quinzena.
CALENDÁRIO OBJETIVO: Aprender a ler, identificar, localizar e interpretar o que mostra um calendário. CONTEÚDO: Dia, mês, ano, bimestre, trimestre, semana e quinzena.
3
ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS
CALENDÁRIO ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS Trabalhar, em sala de aula, com a observação e a interpretação de um calendário e suas possíveis localizações. * Criar com os alunos, em sala de aula, um calendário em grupo, onde poderemos registrar melhor os dias do mês e da semana, entendendo a diferença entre os dias do mês e os dias da semana.
4
ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS:
CALENDÁRIO ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS: * Trabalhar a interpretação de um calendário, seguindo as orientações e indagações feitas na atividade proposta em sala de aula, como por exemplo: em qual dia começa a semana, em que dia da semana está localizado o dia 10, etc.
5
CALENDÁRIO NA AULA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA:
* Trabalhar os seguintes módulos de matemática do Conexão do Saber: - CALENDÁRIO - DIA/ MÊS/ ANO - LOCALIZAÇÃO
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.