A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, “Senhor nosso Deus, logo chegaremos ao final de mais um ano e nossos olhos se voltam para o passado e se projetam para o futuro. O chamado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, “Senhor nosso Deus, logo chegaremos ao final de mais um ano e nossos olhos se voltam para o passado e se projetam para o futuro. O chamado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, “Senhor nosso Deus, logo chegaremos ao final de mais um ano e nossos olhos se voltam para o passado e se projetam para o futuro. O chamado que nos faz o Tempo do Advento é para a atenção e cuidado dos fatos. Somos portadores da Esperança que corrige medos e ameaças. O Filho do homem virá em sua glória e majestade, certeza que nos reanima para um futuro que pode ser aguardado acordado e com a cabeça erguida. Diante de Jesus a libertação é fato! Basta-nos vigiar, orar e praticar a justiça para que nenhum excesso entorpeça e nos cegue.”

4 “Advento é tempo do desejo, tempo de Deus. Queremos vivê-lo intensamente para amadurecer na fé e no amor. Projetos estão por vir, quantos sonhos carregados de espera...”

5 Sustenta, Senhor, com a tua graça este nosso propósito, já que tudo parece renovar-se com tua vinda. Faz que possamos ir ao teu encontro.

6 Jesus, tu vens mostrar a paciência de Deus, vens convidar à conversão. Tu és o mais forte e vences o mal. Faz que possamos encontrar através de nós o teu rosto de amor e ternura.

7 Dá-nos a coragem de preparar a tua vinda em uma espera viva. Tu és o Deus conosco e nos trazes alegria da espera. Jesus estamos mais uma vez às portas do teu Natal.

8 Possamos nos sentir preparados a celebrar dignamente a tua festa. Amém”

9 Que possamos, neste Ano da Fé, cumprir o mandato que o Senhor Jesus, antes de subir ao Céu, confiou aos seus discípulos: “anunciar o Evangelho a todo o mundo e de batizar todas as nações.”

10 Peçamos a Nossa Senhora que interceda por nós a fim de que, neste início de um novo Ano Litúrgico, a nossa caminhada rumo a 2013 seja coroada de graças, alegrias, fortaleza, benções, no cumprimento de nossa missão de cada novo dia.

11 Texto – Vários Imagem – Google Música – Toquem as trombetas, é o Senhor que chega – Agnus Dei Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, “Senhor nosso Deus, logo chegaremos ao final de mais um ano e nossos olhos se voltam para o passado e se projetam para o futuro. O chamado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google