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Negócios do Amanhã
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Como imaginamos o futuro?
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O futuro será como imaginamos?
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Segway em 1900? Ideias pairam no ar até alguém implementá-las
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10 Tendências Exclusividade Generosidade Economia Encontro de pessoas
Colaboração Imediatismo Funcionalidade Transparência Bem-estar Resgate de tradições
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Exclusividade O cliente quer se sentir especial
Criar uma conexão emocional com o consumidor Fazer o cliente sentir que um produto ou serviço foi feito sob medida
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Little Miss Matched: “Pares” de meia de três pés
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Hotel Emiliano: atendimento ultra-personalizado
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Generosidade Fazer o bem é um bom negócio: Marcas podem trabalhar custos sociais e ambientais do mesmo modo que os financeiros Projetos sociais deixam de ser filantropia e passam a fazer parte da estratégia das empresas
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Um por um: cada par vendido representa uma doação
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Gatos de Rua: moda criada por meninos carentes
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Economia Formas de fazer as pessoas gastarem menos
Negócios se desenvolvem ao proporcionar vantagens palpáveis, como empréstimos abaixo do mercado e descontos As redes sociais amplificam e globalizam o poder da ajuda mútua
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Drive My Car: aluguel de carros particulares
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Fairplace: empréstimos de pessoa para pessoa
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Encontro de pessoas Novos espaços para compartilhar tudo em um mundo virtual sem fronteiras Massificação de informações cria demanda por serviços que ajudem a organizar e direcionar os interesses, e até assegurar a privacidade
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Migux: rede social para crianças
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Tiger Tag: Achados e perdidos global
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Colaboração A fronteira criativa entre empresas e consumidores começa a desaparecer Compra vira um processo coletivo Consumo não é mais passivo
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Wall Street Bar: preço das bebidas varia conforme demanda
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Movie Mobz: fãs se mobilizam para pedir filmes
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Imediatismo Clientes querem tudo na hora
Tecnologia acelera os anseios das pessoas Demanda pelo instantâneo impulsiona o ritmo das inovações
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Bierboxx: cerveja gelada com hora marcada
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Lá Na Padoca: padaria gourmet em lugares inesperados
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Funcionalidade Consumidor deseja vivenciar experiência acima das expectativas As empresas devem ir além das vendas O algo a mais se torna questão de sustentabilidade do negócio Negócios triviais crescem com serviços surpreendentes
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Overboard: vans para a praia e reparo de pranchas
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Broadneeds: menu digital e streaming 3D
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Transparência Tecnologia social estimula a valorização da verdade
Negócios não vão mais ter bastidores Informações cada vez mais acessíveis por qualquer um a qualquer momento
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Kekanto: clientes opinam sobre tudo
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Avvo: usuários avaliam desempenho dos advogados
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Bem-estar Consumidores compram o conceito da marca
Clientes valorizam a mensagem transmitida pelo produto ou serviço Experiência de consumo é focada na qualidade de vida
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A Vida é Bela: experiências como presente
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Happy Pills: felicidade em pílulas açucaradas
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Resgate das tradições Valorizar o que é bom não é simplesmente voltar ao passado Retomada de conceitos e sensações em um mundo cada vez mais plano (globalizado) Excesso de oferta faz consumidor buscar a simplicidade e se reconectar aos valores fundamentais
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Dalva e Dito: cotidiano com técnica de alta gastronomia
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Sharps: barbearia vintage com tratamentos modernos
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Negócios do Amanhã
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