A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO O NEGÓCIO DO LUXO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO O NEGÓCIO DO LUXO."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO O NEGÓCIO DO LUXO

2 1. M C F C O N S U L T O R I A E C O N H E C I M E N T O
A MCF Consultoria e Conhecimento presta serviços focados no desenvolvimento de estratégias para empresas de diversas áreas de atuação, pautada na orientação, capacitação, mentoring e posicionamento estratégico, sendo especializada no gerenciamento dos atributos e características intangíveis dos negócios. M I S S Ã O Ensinar, traduzir e aplicar os atributos, características e premissas de gestão do segmento do Luxo e Premium no gerenciamento e capacitação de empresas de diversas atividades de negócios V A L O R E S Atualização constante | Comprometimento | Criatividade | Emoção | Flexibilidade Inovação | Obsessão pelos detalhes | Respeito às relações humanas

3 2. C A R L O S F E R R E I N H A F U N D A D O R E P R E S I D E N T E
Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, fundou em 2001 a MCF Consultoria e Conhecimento – empresa especializada no segmento do Luxo que presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina. Ao mesmo tempo, tornou-se um dos principais formadores de opinião sobre o Luxo e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema.

4 O C U R S O Criado em 2003 o curso tornou-se um dos produtos mais importantes e representativos da MCF. Aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos/serviços de Luxo e Premium e como podemos traduzir e aplicar as técnicas e ferramentas para outros segmentos. O curso se destina a profissionais de todos os segmentos que queiram aprender a utilizar os atributos do Luxo e Premium como diferenciação.

5 O C U R S O P O R Q U E F A Z E R ? Entender o Luxo como atividade profissionalizada e segmento de negócios Decifrar e desconstruir técnicas e ferramentas para aplicá-las em todos os segmentos Aplicar ferramentas que norteiam este segmento Entender o Luxo como manifestação de consumo pautado em ostentação, supérfluo, elite... mas também, Luxo como negócio! Ter conhecimento e visão profissional das técnicas envolvidas Conhecer um mercado gerador de US$ 15 bilhões por ano no Brasil Mudar a percepção de mercado, outra visão para as possibilidades

6 3. O C U R S O 1 - CONTEXTUALIZAÇÃO DO LUXO Histórico Etimologia
Conceitos e Atributos Metodologia Flor do Luxo ® 2 - MERCADO DE LUXO – NO BRASIL E NO MUNDO Dados Categorias do segmento Conglomerados Principais reflexões sobre o futuro do segmento Apresentação dos faturamentos divulgados Desafios do segmento Brasilidade refinada 3 - CONSUMO Conceitos e perfis de consumidores Motivações de compra Revolução dos hábitos de consumo Neurociência aplicada ao consumo 4 - MARKETING E ESTRATÉGIA Conceitos e estruturas Construindo uma marca de Luxo Extensões e portfolios de marca Identificação de paradigmas e riscos Comunicação no mercado de Luxo Processos e Estratégias Trading up e Mastígio 5 - LUXO ONLINE E-commerce Luxo nas redes sociais Falsificação na Internet

7 O C U R S O Informações Adicionais: Duração: das 09h00 às 18h00
A G E N D A 1º Dia Apresentação de Carlos Ferreirinha e participantes Contextualização do Luxo Mercado de Luxo – No Brasil e no Mundo Consumo 2º Dia Marketing e Estratégia Luxo Online Reflexões finais Informações Adicionais: Duração: das 09h00 às 18h00 Carga horária total: 16 horas Certificado de conclusão

8 O C U R S O N Ú M E R O S

9 O C U R S O D E P O I M E N T O S RODRIGO BARBOSA DIRETOR – CLOSET PREMIUM Obsessão aos detalhes, busca da perfeição...Somente uma equipe altamente capacitada e uma liderança pautada em muita disciplina é que irá surpreender nossos clientes, assim como vocês superaram as nossas expectativas. Muito obrigado Ferreirinha... Desde que fiz o curso minha inquietação se transformou em quase obsessão! Agradeço a todos pela oportunidade de estar ao lado de verdadeiros empreendedores” ANDREA FAGUNDES SUPERVISORA – MONTBLANC Adorei ter participado do curso da MCF, vocês abordam o luxo dentro da nossa realidade baseado em um referencial mundial. O tema é envolvente e inspirador para os profissionais das diversas áreas de comunicação e marketing e serve também de modelo para outros segmentos.”

10 RIO DE JANEIRO – 28 E 29 DE SETEMBRO DE 2012
O C U R S O L O C A L, D A T A E H O R Á R I O 42ª EDIÇÃO RIO DE JANEIRO – 28 E 29 DE SETEMBRO DE 2012 DAS 09H00 ÀS 18H00 SOFITEL | Av. Atlântica, 4240 – Copacabana – Rio de Janeiro

11 O C U R S O INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES | 11 3088.7258 (ramal 110)
I N V E S T I M E N T O INVESTIMENTO R$ 4.250,00 C L I E N T E / P A R C E I R O M C F R$ 3.600,00 A MCF concederá uma condição especial para inscrições efetuadas até 14/09/2012 Assim como para compras acima de 3 passes Pagamento via boleto bancário emitido pela MCF Consultoria INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES | (ramal 110)

12 P O R Q U E A M C F? Fundada há 11 anos, líder no segmento no Brasil e América Latina e reconhecida como formadora de opinião Fundador e Presidente da MCF, atuou também como Presidente da Louis Vuitton Brasil e Diretor América Latina, responsável pela chegada das principais lojas hoje no continente – aplicado conhecimento de Gestão Equipe MCF de aproximadamente 30 funcionários, composta de consultores fixos, incorporados a alma e valores MCF, com vasta experiência de mercado, pluralizado e diversificado em competências e práticas de star-up Experiência em desenvolvimento de Plano Diretor de Negócios para chegada ao Brasil de marcas como Burberry, Stella McCartney, Bentley, Ferrari Stores e GAP Suporte estratégico para os maiores grupos de Luxo como LVMH, Estée Lauder, PPR e Richemont Criação do Curso o Negócio do Luxo – edições em vários estados brasileiros, além de edições internacionais na Argentina, Uruguai e Portugal – 41 edições e mais de 840 profissionais treinados Criação e implementação do primeiro MBA de Gestão do Luxo nas Américas, em parceria com a FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) Responsável pela Pesquisa o Negócio do Luxo no Brasil em parceria com a GfK Brasil por 6 anos consecutivos e há 1 ano com o IFOP (Instituto Francês de Opinião Pública) Criação e gerenciamento da ABRAEL – Associação Brasileira das Empresas de Luxo Idealizadora e coordenadora da maior e mais importante conferência de Gestão de Luxo das Américas - ATUALUXO (3 edições) Vasta participação em Conferências Nacionais e Internacionais

13 4. P O R Q U E A M C F? P R I N C I P A I S C L I E N T E S
são empresas que demandaram todas as competências da MCF, levando a empresa a exercitar genuinamente e verdadeiramente seu nível de entregas, resultados e atuação estratégica.

14


Carregar ppt "CURSO O NEGÓCIO DO LUXO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google