A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,"— Transcrição da apresentação:

1

2 A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras, para varejo, instituições educacionais dentre outros setores.

3 Conceito A partir do conceito de alta performance, levamos aos clientes da Call Business, os melhores índices de aproveitamento do mercado.

4 Diferencial Investimentos constantes em tecnologia, desenvolvimento de relatórios, treinamento, monitoria de qualidade, processo de seleção e recrutamento, além da nossa fábrica de mailing fazem o diferencial na obtenção dos melhores resultados.

5 Missão | Contato de Excelência
Dinamizar e estabelecer a melhor solução em serviços de call centers, esta é a nossa missão diária, transformando este contato em uma experiência única. Qualidade, eficiência e ética dando valor ao relacionamento são exigências mínimas a este grupo.

6 Estrutura Andar de operações Prédio Callbusiness

7 Sala de treinamento Escritório suporte

8 Claro

9 GVT

10 Tecnologia Possuímos em nossa infra estrutura ferramentas modernas e de alto desempenho com integração CTI (Computer Telephone Integration), compostas por plataformas redundantes.

11 Serviços Plataforma Call Center IP multi-modo (Ativo, Receptivo e Blended) Discador automático nos modos Preditivo / Preditivo com Overdial Power / Power com Overdial Preview Mensagem Gravação telefonica digital

12 Ura receptiva Ura Ativa Relatórios WEB; Banco de dados SQL Server; 4 Link´s de voz ISDN; 2 Link´s de dados ADSL 50 Mbps; Switch Gerenciados 3COM.

13 Voice Esta ferramenta possibilita o envio de mensagens gravadas pelo telefone a clientes já pré-cadastrados em um mailing. A vantagem está em transmitir uma mesma mensagem para múltiplos telefones simultaneamente.

14 O Voice é a melhor ferramenta custo-benefício para:
Marketing direto Pesquisa Aviso de serviço ou falta de serviço Promocional Marketing Político Aviso de cobrança

15 Orçamento Período: 30 dias Valor da Locação: R$ 13.200,00
 Instalação: R$ 3.000,00 + despesas de viagem  Período: 2 a 3 dias.  Descrição dos serviços: Consultoria para modelagem do serviço a ser prestado Implantação servidor de voz Locação de Plataforma de envio de mensagens de voz para telefones fixos.

16 Trabalhe conosco Se você deseja fazer parte de nossa equipe mande um para entre em contato no telefone (31)

17 Contatos Call Business Contact Center Comercial: (31) 3479 - 3207

18 Call Business Contact Center Recursos Humanos - RH
(31)

19 Rua Ingaí 1001, Padre Eustáquio Belo Horizonte – MG Cep: 30.720 – 110
Callbusiness Contact Center Rua Ingaí 1001, Padre Eustáquio Belo Horizonte – MG Cep: – 110


Carregar ppt "A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google