A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

XXVII Domingo do Tempo Comum

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "XXVII Domingo do Tempo Comum"— Transcrição da apresentação:

1 XXVII Domingo do Tempo Comum
Dinamização 5º Ano 4 de Outubro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Deus está aqui  Refrão – Deus está aqui. Deus está aqui. Deus está. Deus está. Na Palavra proclamada. Que alimenta a nossa vida. Aqui junto de nós, Deus está … No Corpo e Sangue de Jesus. Que nos deixou como sinal. Do Seu Amor por nós. Deus está... Em todos nós aqui presentes. Comunidade reunida. P’ra celebrar a fé. Deus está ….

3 “Não separe o homem o que Deus uniu”

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Ámen.

5 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

6 “Não separe o homem o que Deus uniu”

7 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

8 Senhor, tende piedade de nós Cristo, tende piedade de nós

9 “Não separe o homem o que Deus uniu”

10 Hino do Glória Refrão – Glória, glória, glória a Deus nas alturas
Glória e paz na terra àquele que ama o Senhor (Bis) Queremos-Te louvar, queremos-Te bendizer E Te adorar, Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai todo-poderoso. 2. Senhor, Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Tende piedade de nós 3. Só Vós sois o Santo, Só Vós sois o Senhor Com Espírito Santo na glória de Deus Pai.

11 “Não separe o homem o que Deus uniu”

12 Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia!
Vivo neste pão Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia! Senhor Jesus, é vivo, no pão Ressuscitado!

13 “Não separe o homem o que Deus uniu”

14 Credo Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

15 Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;
Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

16 E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez homem
E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

17 Ressuscitou ao terceiro dia,
conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

18 Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

19 Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Ámen.

20 “Não separe o homem o que Deus uniu”

21 Uma sementinha Refrão – Uma sementinha de trigo, caiu no
chão e brotou, caiu no chão e brotou! Foi crescendo, foi crescendo e em pão da vida se tornou! Vou comer, deste Pão, para ser feliz e amar o irmão! Este Pão é Jesus, que vou receber nesta comunhão! É Jesus meu amigo e meu companheiro: está sempre comigo!

22 “Não separe o homem o que Deus uniu”

23 Santo Santo, Santo, Santo, Senhor Deus do Universo
O céu e a terra proclamam proclamam a Vossa Glória Hossana, hossana, hossana nas alturas; Hossana, hossana, hossana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor

24 “Não separe o homem o que Deus uniu”

25 Pai Nosso Junto ao mar, eu hoje ouvi. Senhor, Tua voz que me chamou
E me pediu que me entregasse a meu irmão. Essa voz me transformou, a minha vida ela mudou, que só penso agora, Senhor, em repetir-Te: Pai Nosso, em Ti cremos. Pai Nosso, Te oferecemos, Pai Nosso, nossas mãos, irmãos Quando vá para outros lugares, terei eu que abandonar, Minha família e meus amigos por seguir-Te. Mas sei que assim um dia, irei ensinar Tua verdade A meus irmãos e junto deles repetir-Te:

26 “Não separe o homem o que Deus uniu”

27 Cordeiro de Deus que tiras o pecado do mundo: Tende piedade de nós, tende piedade de nós Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: Dai-nos a paz, dai-nos a paz

28 “Não separe o homem o que Deus uniu”

29 É o meu corpo Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar,
P’lo caminho da justiça nos ensina a caminhar. Quando estamos reunidos e partilhamos Seu pão, Ele nos dá o Seu amor e a Sua paz. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei É o meu Sangue. Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque Eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

30 Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar,
Reuniu os homens todos na justiça e na verdade. Quem no mundo quer amar, é um membro do Seu Corpo Nada o pode separar do Seu amor. omente as redes, e o meu trabalho. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei É o meu Sangue. Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque Eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

31 Sempre que este Pão tomais e deste cálice bebeis,
Até que o Senhor volte, Sua morte anunciais. Quem tomar indignamente este santo alimento, Será réu do Corpo e Sangue do Senhor. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei É o meu Sangue. Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque Eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

32 “Não separe o homem o que Deus uniu”

33 Maravilhas fez em mim Minh’ alma canta de gozo Pois em minha pequenez Se detiveram seus olhos E o Santo e Poderoso Espera hoje por meu sim Minha alma canta de gozo

34 Da alma brota o meu canto
O Senhor me amou Mais que aos lírios do campo E por seu Espírito Santo Ele habita hoje em mim Que não pare nunca este canto Maravilhas fez em mim

35 “Não separe o homem o que Deus uniu”

36 Lança-te 1- Não fiques na praia com o barco amarrado, com medo do mar. Tudo aqui é miragem, mas na outra margem, alguém está a esperar. Como onda que morre sozinha na praia, não fiques brincando... No mar confiante, ensina o teu canto de ave voando. Refrão: Voa bem mais alto livre sem alforge, sem prata, nem ouro, amando este mundo, esta vida que é campo que esconde o tesouro (BIS)

37 2- Ninguém te ensinou, mas no fundo tu sentes asas p'ra voar
2- Ninguém te ensinou, mas no fundo tu sentes asas p'ra voar. Nem que o céu se tolde e as nuvens impeçam, tu não vais parar. Há gente vivendo tranquila e contente como eu já vivi. És águia diferente, céu azul cinzento foi feito p´ra ti. Refrão: Voa bem mais alto livre sem alforge, sem prata, nem ouro, amando este mundo, esta vida que é campo que esconde o tesouro (BIS)

38 “Não separe o homem o que Deus uniu”


Carregar ppt "XXVII Domingo do Tempo Comum"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google