Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVictor Olivares de Mendonça Alterado mais de 8 anos atrás
1
Primeiro passo da Etapa I Nome:Thainá Amaral Turma:1PPNOITE
2
Como a Propaganda Funciona? A propaganda pode ser definida como '' A manipulação Planejada da Comunicação visado pelo persuasão do anunciante que utiliza''. O que a propaganda faz? ela Informa e desperta o enteresse de compra/uso de produtos/serviços. Existem 3 conceitos que explicam a propaganda: 1º Advertising 2º Publicity 3º Propaganda Pois esses 3 conceitos fundem-se nos termos de ''Propaganda '' e Publicidade Resumidamente a propaganda é a divulgação de um produto ou serviço com o objetivo de informa e despertar.
3
Como é feita a propaganda? A propaganda pode ser feita diretamente pelo anunciante no veículo, ou com auxilio e intermediação de corretores ou agencias de propaganda. O que é veículo? Veiculo e aquele que divulga a propaganda levando as mensagens dos anunciantes ate os consumidores. O que e anunciante? Anunciante, também chamado de Cliente, é aquele que faz o uso da propaganda para resolver algum problema da comunicação, gerando a venda de um produto e serviços.
4
Como a Propaganda Age sobre o consumidor? A Propaganda mistura apelos lógicos e emocionais, informação e argumentação, medo inveja, fascínio pelo novo e necessidade de segurança. A propaganda como todo é influenciada pela sociedade. Pelo fato de a propaganda não agir sozinha sobre as pessoas ela precisa atender a alguns principio básicos: Criatividade Emoção Pertinência Compreensão
5
Conceito de Briefing A palavra Briefing no Inglês significa Resumir. O briefing é o documento que vai guiar todo o processo de planejamento e criação. Na verdade ele é o roteiro que reúne as informações que são importantes que pode dar uma base para que a conclusão de trabalho seja feito em segurança. Um exemplo de briefing: Ele é igual ao uma receita de bolo não pode falta nenhum ingredientes se não vai dar tudo errado. O Briefing deve conter todas as informações relevantes e nenhuma que não seja. Resumindo o propósito do Briefing pode ser estabelecido como uma forma de organizar a passagem da informação certa.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.