A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A WEB, atualmente, exerce grande REPRESENTATIVIDADE das instituições. O SITE é de extremo valor para a propagação do NOME da Faculdade e pode ser considerado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A WEB, atualmente, exerce grande REPRESENTATIVIDADE das instituições. O SITE é de extremo valor para a propagação do NOME da Faculdade e pode ser considerado."— Transcrição da apresentação:

1

2 A WEB, atualmente, exerce grande REPRESENTATIVIDADE das instituições. O SITE é de extremo valor para a propagação do NOME da Faculdade e pode ser considerado um CARTÃO DE VISITA.

3  Pag inicial FMUSP, Unicamp, Unesp, Famerp

4 v vv

5

6

7

8 O Site da Famerp é uma via de COMUNICAÇÃO entre a instituição e os acadêmicos, outras instituições de ensino e população em geral. O Site, atualmente, NÃO é um meio de comunicação que integra os alunos de maneira efetiva. Sua formatação atual impossibilita a aquisição de informações de EXTREMO interesse dos mesmos.

9 Comunicação Faculdade x Acadêmico USP RIBEIRÃO UNESP USP SÃO PAULO

10 Comunicação Faculdade x Instituições/População USP São Paulo Unicamp USP Ribeirão

11 FAMEMA: USO DE POP UPS PARA COMUNICAÇÃO RÁPIDA.

12 O Site não permite uma satisfatória divulgação de informações sobre PROJETOS, PROGRAMAS, EVENTOS, e outros de intrínseco interesse dos alunos da FAMERP.

13  PBIC/FAPESP  ETC UNICAMP UNESP

14 É necessário FORTALECER essa via de comunicação (site), criar um vínculo virtual mais efetivo entre a instituição e os acadêmicos. Além disso, é necessário suprir a CARÊNCIA de informações que o site apresenta, a qual prejudica a imagem que a INSTITUIÇÃO apresenta aos interessados que procuram conhecer a Faculdade através do Site Oficial O Site da Famerp apresenta pouquíssimas informações sobre a faculdade, e quando as apresenta, essas se mostram desatualizadas ou incompletas

15 INFORMAÇÕES DESATUALIZADAS SOBRE A FAMERP Informações atualizadas em 2007/2008 (c/v). Texto pobre em informações. Imprecisão do número de leitos do HB, e outros dados.

16 CONSTAM NO SITE 2 LIGAS ACADÊMICAS. NO MOMENTO, A FAMERP POSSUI 19.

17 O SITE DA ENFERMAGEM APRESENTA MAIS ORGANIZAÇÃO QUE O DA MEDICINA. NO ENTANTO, TAMBÉM DEIXA A DESEJAR QUANDO COMPARADO COM SITES DE OUTRAS INSTITUIÇÕES

18 Faltam informações sobre a relação da Instituição com o Hospital de Base e Hospital da Criança

19 O LINK DA CENTRAL DE NOTÍCIAS FAMERP É POUCO ATRATIVO, E A PRÓPRIA CENTRAL PODERIA CONTER MAIS INFORMAÇÕES.

20 CONSTAM APENAS 3 ATUALIZAÇÕES REFERENTES À 2010. COM CERTEZA, À ESTA ALTURA DO ANO (ABRIL), A INSTITUIÇÃO JÁ REALIZAOU MAIS EVENTOS

21 Como sabemos, o nome de nossa instituição não é tão conhecido. Isso se deve, em parte, à falta de divulgação do nosso nome, tanto na WEB quanto na imprensa em geral. Um site mais eficiente tornaria essa divulgação mais concreta.

22 É notório que a valorização e divulgação do NOME e dos FEITOS da instituição traria maiores benefícios para a mesma: desde maior “atratividade” a bons profissionais da área da educação interessados e contribuir para o crescimento da faculdade, até maior visibilidade frente ao governo e instituições de fomento à pesquisa e educação, o que poderia angariar incentivos.

23 Poderíamos considerar a Site como uma espécie de Lattes da instituição ? É claro que a competência individual dos professores que compõem o corpo docente da faculdade é fundamental, mas a instituição como um todo deve ser exposta e valorizada

24 INSTITUIÇÕES QUE INVESTEM EM AUTO-PROMOÇÃO UNICAMP UNESP USP SÃO PAULO (SITE 75 ANOS)

25 Falta uma organização do site de forma a melhorar sua aparência e torná-lo mais ATRATIVO e interessante para os que o acessam.

26 A seriedade e o reconhecimento que a instituição deseja ter no meio acadêmico ENVOLVE MAIS do que a divulgação eficiente do nome da Famerp através de um site atualizado e visualmente interessante. No entanto, é necessária a adaptação da Faculdade às novas tecnologias: tornar disponível na WEB a realidade CONCRETA da instituição.

27 É notório o abismo entre a QUALIDADE do site da nossa instituição e o de outras púbicas do país (especialmente do estado de São Paulo) Ao permitirmos que essa DISCREPÂNCIA ocorra, damos alento para que o DESCRÉDITO de nossa instituição seja alimentado.

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48 FAMEMA

49


Carregar ppt "A WEB, atualmente, exerce grande REPRESENTATIVIDADE das instituições. O SITE é de extremo valor para a propagação do NOME da Faculdade e pode ser considerado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google