Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoão Henrique Cesário Osório Alterado mais de 8 anos atrás
1
1. Apresente o Grupo MBA Nome do Curso, da disciplina, do grupo/ integrantes e da Instituição de Ensino
2
2. Identificação do projeto Qual(is) plataforma(s) esta(ão) analisando e propondo uma estratégia de Marketing e Comunicação: (logomarca se houver)
3
3. Breve apresentação da Plataforma ecolhida Diagnóstico, Prognóstico: busca de oportunidades a partir da análise dos pontos positivos e negativos do segmento de mercado escolhido. Conclusões (Apresentação de dados de pesquisa se houver)
4
Objetivo do projeto O que pretende realizar
5
Justificativa do projeto Porque é importante realizar este projeto
6
Definição técnica do projeto Informe definições técnicas do seu projeto: A Plataforma é de uso: Uso / Propriedade: Pessoal I Corporativa I Social Tecnologia: Plataforma livre ou licenciada Quais Aplicações: - Plataforma Interativa Social (Ex.: Rede Social) - Plataforma de gestão Empresarial - Plataforma de Comunicação on/offline - Plataforma de Entretenimento Social - Plataforma de Negócios B2B, C2C, B2C outras (ex.: e-commerce) Mercado: Global / Setorial / Segmentado Mídias: Mono ou Multimídia Suporte / Mobilidade: Individual /coletivo / portátil / Interativo Rede: Física / Virtual / Restrita / Pública / Coletiva / Colaborativa
7
Apresente a proposta do projeto – passos: 1. Defina o produto/serviço que vai oferecer 2. Defina o posicionamento de mercado 3. Defina o segmento que vai atuar 4. Defina os públicos que vai atingir 5. Defina a tecnologia (plataformas e aplicações) 6. Defina a estratégia de MKT para atingir o objetivo (Investimento e recursos X Resultados) 7. Defina um plano de implementação e comunicação
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.