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Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc - 2007.

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Apresentação em tema: "Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc - 2007."— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc

2 Histórico da Empresa Fundação Composição Sumário Executivo Apresentação da cidade de Indaiatuba

3 Fotos da Loja Mari Marcel

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7 Organograma da Loja

8 Missão: Atender o mercado do vestuário com elegância e qualidade Visão: Que o nome da loja torne-se nacionalmente conhecido Valores: O direito de liberdade de escolha; Honestidade e integridade; Responsabilidade social e ambiental

9 CENÁRIO ECONÔMICO

10 População de Indaiatuba por classe social ano 2006

11 ANÁLISE DE PRODUTO/SERVIÇO.

12 POSICIONAMENTO

13 Análise comparativa de gestão

14 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR / SHOPPER

15 Posicionamento em relação ao mercado

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17 Fator Crítico de Sucesso quanto à compra:

18 Fator Crítico de Sucesso quanto ao plano:

19 ESTRATÉGIAS

20 Plano de Ação

21 Estratégias específicas para este plano de comunicação

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23 Controle O faturamento mensal; semestral e anual DRE e fluxo de caixa O volume físico de produtos vendidos O lucro líquido Pesquisa de opinião pesquisa de retorno de mídia e participação no mercado local

24 Considerações finais O Plano de Marketing tem por objetivo contribuir com a gestão positiva da loja e mostrar o cenário mercadológico deste segmento. Com as informações coletadas e devidamente estruturadas em um aporte sistêmico, os sócios proprietários da loja M2 terão condições de atribuir decisões importantes no contexto das análises competitivas do mercado de lojas de vestuários da cidade de Indaiatuba e região.

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