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PublicouRenan Mina Alterado mais de 10 anos atrás
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Loja Mari Marcel Esamc - 2007
Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc
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Apresentação da cidade de Indaiatuba
Histórico da Empresa Fundação Composição Sumário Executivo Apresentação da cidade de Indaiatuba
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Fotos da Loja Mari Marcel
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Organograma da Loja
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Missão: Visão: Valores:
“Atender o mercado do vestuário com elegância e qualidade” Visão: “Que o nome da loja torne-se nacionalmente conhecido” Valores: “O direito de liberdade de escolha; Honestidade e integridade; Responsabilidade social e ambiental”
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CENÁRIO ECONÔMICO
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População de Indaiatuba por classe social ano 2006
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ANÁLISE DE PRODUTO/SERVIÇO.
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POSICIONAMENTO
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Análise comparativa de gestão
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COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR / SHOPPER
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Posicionamento em relação ao mercado
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Fator Crítico de Sucesso quanto à compra:
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Fator Crítico de Sucesso quanto ao plano:
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ESTRATÉGIAS
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Plano de Ação
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Estratégias específicas para este plano de comunicação
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Estratégias específicas para este plano de comunicação
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Controle O faturamento mensal; semestral e anual DRE e fluxo de caixa
O volume físico de produtos vendidos O lucro líquido Pesquisa de opinião pesquisa de retorno de mídia e participação no mercado local
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Considerações finais O Plano de Marketing tem por objetivo contribuir com a gestão positiva da loja e mostrar o cenário mercadológico deste segmento. Com as informações coletadas e devidamente estruturadas em um aporte sistêmico, os sócios proprietários da loja M2 terão condições de atribuir decisões importantes no contexto das análises competitivas do mercado de lojas de vestuários da cidade de Indaiatuba e região.
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