A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Loja Mari Marcel Esamc - 2007 Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc - 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Loja Mari Marcel Esamc - 2007 Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc - 2007."— Transcrição da apresentação:

1 Loja Mari Marcel Esamc - 2007
Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc

2 Apresentação da cidade de Indaiatuba
Histórico da Empresa Fundação Composição Sumário Executivo Apresentação da cidade de Indaiatuba

3 Fotos da Loja Mari Marcel

4

5

6

7 Organograma da Loja

8 Missão: Visão: Valores:
“Atender o mercado do vestuário com elegância e qualidade” Visão: “Que o nome da loja torne-se nacionalmente conhecido” Valores: “O direito de liberdade de escolha; Honestidade e integridade; Responsabilidade social e ambiental”

9 CENÁRIO ECONÔMICO

10 População de Indaiatuba por classe social ano 2006

11 ANÁLISE DE PRODUTO/SERVIÇO.

12 POSICIONAMENTO

13 Análise comparativa de gestão

14 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR / SHOPPER

15 Posicionamento em relação ao mercado

16

17 Fator Crítico de Sucesso quanto à compra:

18 Fator Crítico de Sucesso quanto ao plano:

19 ESTRATÉGIAS

20 Plano de Ação

21 Estratégias específicas para este plano de comunicação

22 Estratégias específicas para este plano de comunicação

23 Controle O faturamento mensal; semestral e anual DRE e fluxo de caixa
O volume físico de produtos vendidos O lucro líquido Pesquisa de opinião pesquisa de retorno de mídia e participação no mercado local

24 Considerações finais O Plano de Marketing tem por objetivo contribuir com a gestão positiva da loja e mostrar o cenário mercadológico deste segmento. Com as informações coletadas e devidamente estruturadas em um aporte sistêmico, os sócios proprietários da loja M2 terão condições de atribuir decisões importantes no contexto das análises competitivas do mercado de lojas de vestuários da cidade de Indaiatuba e região.

25


Carregar ppt "Loja Mari Marcel Esamc - 2007 Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc - 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google