A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Objetivos do Projeto:  Automatizar um processo de estimativa de esforço para realização de tarefas num projeto baseado no método Wideband Delphi. 

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Objetivos do Projeto:  Automatizar um processo de estimativa de esforço para realização de tarefas num projeto baseado no método Wideband Delphi. "— Transcrição da apresentação:

1

2  Objetivos do Projeto:  Automatizar um processo de estimativa de esforço para realização de tarefas num projeto baseado no método Wideband Delphi.  Desenvolver um produto (evolução do projeto desenvolvido ao longo do curso).  Exercitar os processos de desenvolvimento de uma fábrica software.

3  Pontos relevantes da GP  Identificação do contexto da fábrica;  Integração da equipe;  Avaliação dos Riscos;  Criação de ambiente virtual;  Integração dos papéis;  Equipe motivada;  Gestão de Requisitos;  Foco na Metodologia;  Comunicação é tudo.

4


Carregar ppt " Objetivos do Projeto:  Automatizar um processo de estimativa de esforço para realização de tarefas num projeto baseado no método Wideband Delphi. "

Apresentações semelhantes


Anúncios Google