A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência."— Transcrição da apresentação:

1 Carlos Freire Aula Inicial

2 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Consultor e Instrutor do SEBRAE Professor da Uninorte/ Laureate Aula Inicial

3 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial

4 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Disciplina: Comunicação Integrada e Planejamento Estratégico Ementa: Organização do planejamento estratégico e de comunicação integrada no contexto do negócio da publicidade. Metodologia, elaboração e implantação dos planos, com definição de objetivos e metas, projeto estratégico e de comunicação integrada, estratégias de criação e de mídia, veiculação e controle.

5 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 1 Planejamento Estratégico - Conceitos, Roteiro de Elaboração, Conceitos de Histórico, Ambientes, Recursos Pesquisa Bibliográfica sobre o Tema

6 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 2 As 5 Forças que regulam o mercado (Porter), Análise SWOT, Diagnóstico, Objetivos Estratégicos, Metas e Planos de Ação. Elaboração de Planejamento em Seminário.

7 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 3 Comunicação Integrada: Conceito, Objetivos, Importância, Estrutura Tipos de Comunicação Empresarial, Comunicação Institucional e Comunicação Promocional.

8 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 4 – Formas de Comunicação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Promoção de Vendas, Vendas Diretas, Merchandising/ Mídia Digital. Tipos de Mídia, Perfil das Mídias Compra de espaços publicitários. Planejamento de Comunicação Integrada. Seminários.

9 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Agora quero conhecer vocês. O que faz; Em que é muito bom; Por que Publicidade e Propaganda

10 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Quem é o cliente, afinal?

11 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Shopping Empreendedor – Shopping Lojistas Frequentadores

12 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Vende ou Aluga Lojista Vendas Frequentadores

13 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Lojista Frequentadores Objetivo Final Satisfazer

14 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Empreendimento Parceiros Estratégicos Lojista Clientes Frequentadores Objetivo Final Satisfazer

15 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição de Ensino Empreendedor – Instituição - Professor Alunos Sociedade

16 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Conhecimento/ Professores Alunos Melhor condição de vida Sociedade Mercado de Trabalho Tem Desejam

17 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final

18 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Instituição Satisfazer Alunos Sociedade Objetivo Final Parceiros Estratégicos Clientes

19 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Clientes em comum Objetivo Satisfazer esses clientes Alinhar os objetivos.

20 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Objetivos O que são objetivos?

21 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo:

22 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara.

23 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara. Para isso dependo de três fatores:

24 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.

25 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração

26 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração VOCÊS Comprometimento, interesse, participação, seridade, ética. Desejo de estar entre os melhores profissionais.

27 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS ++ + =

28 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial VOCÊS SUCESSO! ++ + =

29 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 1a (peso 1) e 3a ARE (Peso 2): Trabalhos em Sala de Aula:1 Ponto Seminários:2 Pontos Prova Escrita:6 Pontos Total 10 Pontos

30 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Avaliação 2a ARE (Peso 2): Provão 10 Pontos Média 5 ou maisAprovado Média menor que 5Reprovado

31 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Blog: www.assessoriacommkt.wordpress.com Conteúdo acadêmico Disciplinas/ Aulas Textos de Aulas Aula Inicial

32 Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Aula Inicial Redigir um texto sobre os seus objetivos até o final de 2015.


Carregar ppt "Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google