A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos"— Transcrição da apresentação:

1 BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Revenda do produto capilar que alisa e trata os cabelos, sem formol.

2 PESQUISA DE MERCADO Local: Rio de Janeiro, bairro Meier
Pesquisa do Público Alvo: Salões de Beleza na região do Méier Subgerência de escopo: Desejo do negócio: Salões de beleza que atendam as classes A e B, no Méier onde temos mil Habitantes, sendo mulheres entre 18 e 50 anos A Região Méier possui em torno de 72 salões. Vamos eliminar 30%do público devido: Não utilizar produtos no cabelo Número final: 50 salões Consumo: 4x /mês - expectativa bem humilde

3 Venda de 200 produtos por mês.
META MENSAL Venda de 200 produtos por mês. Pela pesquisa realizada cada pote da para atender em média 7 clientes, e cada cliente paga em média R$ 150,00 pelo serviço, o que garante um ótimo lucro para o estabelecimento, em cada salão a compra é em média de 4 unidades mensais e a principio temos uns 50 salões como clientes fixos.

4 CUSTO UNITÁRIO DO PRODUTO
Preço da Fábrica R$ 90,00 Sacola de brinde dada pela fábrica para distribuição do produto

5 O produto será entregue ao cliente.
DENSIDADE D = 5 O produto será entregue ao cliente.

6 ÁRVORE DE RISCOS Somatório(A x B): 160 Risco Total: 160/6 = 26,67% ok
Risco (A) %(B) AXB Insatisfação do Cliente 1 20% 20 Concorrência –Lojas 2 30% 60 Concorrência de produtos similares PDV Total 6 100% 160 Somatório(A x B): 160 Risco Total: 160/6 = 26,67% ok

7 Preço = Custo + (custo x % retorno)
ÁRVORE DE RETORNO Sem Formol 40% Resultado esperado do produto 30% Comodidade Total 100% Preço = Custo + (custo x % retorno) Preço = 90,00 + (90,00 x 100%) Preço = 180 Reais

8 O produto é de qualidade B Primeira linha.

9 JIT (PROJEÇÕES) Venda mensal: 200 Sobras: 2% Perdas: 0%
Vendas: 98% = 196 produtos.

10 TRANSPORTES O transporte do produto será feito com carro próprio gastando em média R$ 150,00 de combustível semanal, R$ 600,00/mês.

11 PROPAGANDA Redes sociais ...................Zero
Boca a Boca Zero Pagina Internet R$ 500,00/ mês PROPAGANDA

12 LUCRO LIQUIDO / Custos Fixos
ITEM R$ Gasolina R$ 600,00 Propaganda- Página Internet R$ 500,00 Total R$ 1.100,00

13 11.LUCRO LIQUIDO RECEITA R$ 35.280,00 CUSTO VARIÁVEL -R$ 18.000,00
CUSTO FIXO -R$ 1.100,00 TOTAL R$ ,00

14 Agregação de valor Vender o produto para mais salões em todas as regiões do Rio de Janeiro

15 Na compra de 5 Produtos você ganha desconto de 10%.
CRM Na compra de 5 Produtos você ganha desconto de 10%.

16 14-Payback Investimento Inicial R$ 18.000,00
R$34.180,00( Receita-custo fixo) – R$ ,00 ( Investimento Inicial)= R$ ,00 Retorno no primeiro mês.

17 Minha meta é vender 196 Produtos/mês
15-Ponto de Equilíbrio 180x = x 180x - 90x = 1100 90x = 1100 X = 1100/90 = 12,22 Minha meta é vender 196 Produtos/mês

18


Carregar ppt "BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google