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Planejamento Lançamento de Marca
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Mostrar às incorporadoras os benefícios da parceria com o Movia
Objetivo Apresentar um plano de comunicação para lançar a marca Movia, visando atender aos seguintes objetivos: Apresentar o Movia para os consumidores finais e mostrar a importância de fazer negócios com corretores Esclarecer para os corretores da mudança da marca e atrair novos corretores para o portal Mostrar às incorporadoras os benefícios da parceria com o Movia
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords
Investimento em palavras-chave para que o Movia seja melhor posicionado nas pesquisas do Google Banners em grandes portais Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Uma das maneiras mais eficientes para o Movia ser reconhecido pelo grande público. Sugestões: Terra / UOL / IG / Exame online / Veja / Época / istoÉ Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico Infográficos educativos mostrando ao consumidor a importância e as vantagens de comprar imóveis com corretores. MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Melhorar a visibilidade da marca publicando em grandes veículos Sugestões: Exame / Veja / Época / IstoÉ / Estadão / Folha / O Globo Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias Publicação de anúncios em guias do segmento de imóveis, pois é um material consultado Sugestões: Qual Imóveis / Jornal Primeiramão / Jornal Metro / Destak REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Consumidores MÍDIA ONLINE AdWords Banners em grandes portais
Infográfico MÍDIA OFFLINE Revista Guias REDES SOCIAIS Criação de perfil Patrocinio de página/posts
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing
marketing para explicar aos corretores cadastrados a questão da mudança da marca e as novidades do Movia Mala Direta Redes Sociais LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta
Para reforçar o momento de transição para os corretores cadastrados. Redes Sociais LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
Mala direta para reforçar o momento de transição para os corretores cadastrados. LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Atingir novos corretores e anunciar o lançamento do Movia Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Atingir os novos corretores, reforçando o posicionamento e o lançamento do Movia Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios em revistas especializadas para o lançamento. Sugestões: Creci. Cofeci,. Secovi etc. Anúncios online em portais especializados
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Corretores TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta Redes Sociais
LANÇAMENTO Marketing Mala Direta Anúncios em revistas especializada Anúncios online em portais especializados Anúncios em portais especializadas que recebem corretores como visitantes.
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO
mkt Press kit
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing
marketing para as incorporadoras clientes explicando o momento de transição do Corretor da Vez para Movia. Mala Direta LANÇAMENTO mkt Press kit
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta
Para os principais executivos das incorporadoras clientes, explicando o momento de transição do Corretor da Vez para Movia com um brinde LANÇAMENTO mkt Press kit
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO
mkt Press kit
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO
mkt marketing para explicar para as incorporadoras de todo o Brasil quais as vantagens de ser um parceiro Movia. Versão diferente de material para as incorporadoras que o CDV já “bateu na porta”. Press kit
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Incorporadoras TRANSIÇÃO Email Marketing Mala Direta LANÇAMENTO
mkt Press kit Press kit com folder institucional e brinde, apresentando o Movia para os principais executivos das incorporadoras top 100/200
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Jornalistas LANÇAMENTO Press kit com brinde
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Jornalistas LANÇAMENTO Press kit com brinde
Press kit com folder institucional press release e brinde, apresentando o Movia para os principais jornalistas do setor
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