A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha de Vendas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha de Vendas."— Transcrição da apresentação:

1 Campanha de Vendas

2 2 meses de campanha Período 01/06/2015 Início da campanha 31/07/2015
Término da campanha 2 meses de campanha

3 Regulamento O regulamento contempla: Participação Cronograma
Desclassificação Premiação Critério de desempate

4 Participação de Vendedores
Poderão participar da campanha O Grande Vendedor todos os vendedores da Santa Rita, devidamente cadastrados junto à WEG como participantes, através do preenchimento da planilha.

5 Participação de Gerentes e Subgerentes
Poderão participar da campanha O Grande Vendedor todos os gerentes e subgerentes da Santa Rita, devidamente cadastrados junto à WEG como participantes, através do preenchimento da planilha.

6 Produtos Participantes
Faz parte da campanha, Tomadas & Interruptores, MDW, RDW, SPW e PDW.

7 Compromisso da Revenda
Cada loja possui uma meta de venda. A bonificação do gerente e do sub gerente será concedida somente para as lojas que atingirem seus objetivos.

8 Premiação para Vendedores
Os vendedores serão premiados por produto vendido: Tomadas & Interruptores - R$ 0,10 MDW monofásicos - R$ 0,10 MDW bifásicos - R$ 0,20 MDW trifásicos - R$ 0,40 DRs RDW - R$ 0,30 SPW - R$ 0,20 PDW - R$ 10,00 Obs.: A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços.

9 Premiação para Gerentes e Subgerentes
Os gerentes e subgerentes serão convidados pela WEG e Santa Rita para um jantar, com direito a um acompanhante, com despesas pagas. Obs.: A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços.

10 Critérios de Desempate
O desempate será definido através da verificação do valor total de vendas (em reais) obtidos durante o período da campanha, prevalecendo o colaborador que tiver obtido o maior valor. Mesmo assim, permanecendo o empate na classificação dos resultados, o desempate ocorrerá pelo número de cancelamentos e/ou devoluções durante a campanha, prevalecendo o colaborador que tiver o menor número total de cancelamentos/devoluções. Permanecendo o empate, após a aplicação dos critérios 1 e 2, será providenciado o desempate mediante sorteio, que será realizado somente entre os concorrentes empatados, devidamente acompanhados pela WEG e pela revenda.

11 Cartaz Disponível para Revenda

12 Participe e Boa Sorte!


Carregar ppt "Campanha de Vendas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google