A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Evento: Queda de escada com fratura exposta. Cena: Senhora de idade torce o pé ao ter breve perda de consciência, perde o equilíbrio e cai do décimo degrau.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Evento: Queda de escada com fratura exposta. Cena: Senhora de idade torce o pé ao ter breve perda de consciência, perde o equilíbrio e cai do décimo degrau."— Transcrição da apresentação:

1 Evento: Queda de escada com fratura exposta. Cena: Senhora de idade torce o pé ao ter breve perda de consciência, perde o equilíbrio e cai do décimo degrau de escada residencial, e é encontrada desacordada por parentes. Vítima: Paciente idosa tem breve perda de consciência, perde o equilíbrio ao descer de escada na própria casa e, com a queda sofre fratura exposta de tíbia e fíbula direita com pouco sangramento. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Encaminhar o mais breve possivel ao hospital mais próximo. Encaminhar o mais breve possivel ao hospital mais próximo. Imobilizar com KED Imobilizar com KED Imobilizar em prancha longa, após a estabilização da cervical com colar Imobilizar em prancha longa, após a estabilização da cervical com colar Imobilizar a fratura em MID com a tala amarela Imobilizar a fratura em MID com a tala amarela Imobilizar em prancha longa, após a imobilização da fratura exposta Imobilizar em prancha longa, após a imobilização da fratura exposta

2  A vítima está posicionada na prancha e mantém respiração ruidosa.  Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Puncionar duas veias periféricas e iniciar reposição volêmica. Puncionar duas veias periféricas e iniciar reposição volêmica. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Realizar manobra de elevação da mandíbula modificada. Realizar manobra de elevação da mandíbula modificada. Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar. Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar.

3  A vítima permanece com dispnéia, não responsiva, no entanto, revela saturação de 95%.  Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Puncionar duas veias periféricas e iniciar reposição volêmica. Puncionar duas veias periféricas e iniciar reposição volêmica. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Instalar cânula orofaríngea com O2 suplementar Instalar cânula orofaríngea com O2 suplementar Iniciar deslocamento para o hospital mais próximo. Iniciar deslocamento para o hospital mais próximo

4  A cânula foi um sucesso, a respiração melhorou, mas as fraturas não param de sangrar.  Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Realizar curativo de três pontas em ambas as fraturas Realizar curativo de três pontas em ambas as fraturas Puncionar acesso periférico e iniciar reposição volêmica. Puncionar acesso periférico e iniciar reposição volêmica. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Realizar curativo compressivo no MIE Realizar curativo compressivo no MIE Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar. Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar.

5  Após a punção venosa, a paciente começa, mesmo com a cânula, a gemer....  Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Iniciar ventilação ambú-máscara com O2 suplementar. Comunicar com a regulação e ver a possibilidades de analgesia da paciente. Comunicar com a regulação e ver a possibilidades de analgesia da paciente. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Imobilizar os membros fraturados precocemente. Realizar manobra de elevação da mandíbula modificada. Realizar manobra de elevação da mandíbula modificada. Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar. Iniciar procedimento de ventilação com cânula e O2 suplementar.

6

7


Carregar ppt "Evento: Queda de escada com fratura exposta. Cena: Senhora de idade torce o pé ao ter breve perda de consciência, perde o equilíbrio e cai do décimo degrau."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google