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PublicouSandra Sacramento Arantes Alterado mais de 8 anos atrás
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Anna Paula Pradella Fernanda Almeida Lima Joyce de Souza Santos Karoline Yuri Honda Malú Marie Dantas Jacob Simara Lima de Oliveira Moraes
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Visão, missão, valores, objetivos e metas O negócio, o produto e/ou serviço, o mercado Clientes e concorrentes A estrutura interna de poder Política e cultura institucional Normas e procedimentos O Triângulo de serviço Estratégia Cliente Pessoas Sistemas Presidente Diretor A Diretor BDiretor C Gerente AGerente BGerente EGerente DGerente CGerente F Presidente Diretor A Diretor B Gerente A Gerente B Gerente E Gerente D Gerente C Gerente F Diretor C Diretores Gerentes Chefes
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Planejamento Organização Direção Controle
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Visão global = ação local Recriando as parcerias (com executivos e com níveis decisórios) Perfil dos executivos e níveis de expectativa Definição dos indicadores de qualidade
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Como transformar informação em conhecimento estruturado O fluxo das informações e o processo da transformação em conhecimento O gerenciamento da informação O Gerenciamento Eletrônico da Informação (GED) A organização e o acesso da informação Qualidade na organização Visão dos 5 “S” na organização do trabalho secretarial Os 10 hábitos da organização SeiriSeitonShitsukeSeisohSeiketsu
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Visão holística do tempo Os paradigmas tradicionais e os atuais Do perfeccionismo à excelência Conceito de tempo linear e circular Identificação das prioridades Lidando com os desperdiçadores Compulsores e permissores Gerenciamento da energia Gerenciamento do tempo e economia da atenção Tempo = matéria-prima para qualidade 5 passos para utilizar seu tempo em prol do seu sucesso: Autoanálise sobre a utilização do seu tempo Diagnóstico de utilização do tempo Identifique “pontos de estrangulamento” Administre seu tempo Dê visibilidade aos ganhos Tempo = matéria-prima para qualidade =
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