A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Anna Paula Pradella Fernanda Almeida Lima Joyce de Souza Santos Karoline Yuri Honda Malú Marie Dantas Jacob Simara Lima de Oliveira Moraes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Anna Paula Pradella Fernanda Almeida Lima Joyce de Souza Santos Karoline Yuri Honda Malú Marie Dantas Jacob Simara Lima de Oliveira Moraes."— Transcrição da apresentação:

1 Anna Paula Pradella Fernanda Almeida Lima Joyce de Souza Santos Karoline Yuri Honda Malú Marie Dantas Jacob Simara Lima de Oliveira Moraes

2  Visão, missão, valores, objetivos e metas  O negócio, o produto e/ou serviço, o mercado  Clientes e concorrentes  A estrutura interna de poder  Política e cultura institucional  Normas e procedimentos O Triângulo de serviço Estratégia Cliente Pessoas Sistemas Presidente Diretor A Diretor BDiretor C Gerente AGerente BGerente EGerente DGerente CGerente F Presidente Diretor A Diretor B Gerente A Gerente B Gerente E Gerente D Gerente C Gerente F Diretor C Diretores Gerentes Chefes

3  Planejamento  Organização  Direção  Controle

4  Visão global = ação local  Recriando as parcerias (com executivos e com níveis decisórios)  Perfil dos executivos e níveis de expectativa  Definição dos indicadores de qualidade

5  Como transformar informação em conhecimento estruturado  O fluxo das informações e o processo da transformação em conhecimento  O gerenciamento da informação  O Gerenciamento Eletrônico da Informação (GED)  A organização e o acesso da informação  Qualidade na organização  Visão dos 5 “S” na organização do trabalho secretarial  Os 10 hábitos da organização SeiriSeitonShitsukeSeisohSeiketsu

6  Visão holística do tempo  Os paradigmas tradicionais e os atuais  Do perfeccionismo à excelência  Conceito de tempo linear e circular  Identificação das prioridades  Lidando com os desperdiçadores  Compulsores e permissores  Gerenciamento da energia  Gerenciamento do tempo e economia da atenção  Tempo = matéria-prima para qualidade 5 passos para utilizar seu tempo em prol do seu sucesso: Autoanálise sobre a utilização do seu tempo Diagnóstico de utilização do tempo Identifique “pontos de estrangulamento” Administre seu tempo Dê visibilidade aos ganhos  Tempo = matéria-prima para qualidade =


Carregar ppt "Anna Paula Pradella Fernanda Almeida Lima Joyce de Souza Santos Karoline Yuri Honda Malú Marie Dantas Jacob Simara Lima de Oliveira Moraes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google