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PublicouGabriel Eger di Azevedo Alterado mais de 8 anos atrás
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A Tokio Marine tem como diferencial a busca pela excelência, através do compromisso com a qualidade dos serviços e satisfação do Cliente.
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Apresentamos de maneira simplificada como funciona e como medimos cada Índice. Por isso, desenvolvemos uma ferramenta que mensura com precisão a experiência de Clientes, Corretores e Assessorias com a Tokio Marine.
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A avaliação do processo de sinistros é medida desde a abertura até o pagamento da indenização. Clientes envolvidos no processo fazem sua avaliação por SMS.
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O monitoramento da qualidade da prestação de serviços da Assistência 24 Horas é medida por SMS, sempre que o serviço é utilizado.
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Avaliação imediata após o atendimento telefônico, por meio da URA (Unidade de Resposta Audível) Acompanhamento das reclamações, exceto Microsseguro Acompanhamento específico para reclamações provenientes de Microsseguros Performance mensal da Tokio Marine no site Reclame Aqui
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A avaliação do processo de sinistros é medida desde a abertura até o pagamento da indenização. Corretores envolvidos no processo fazem sua avaliação por e-mail. Avaliação geral dos processos da Companhia, na visão dos Corretores.
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oportunidades de melhoria, evitando falhas e atrasos; Através dos Indicadores, é possível: em produtos e serviços; as expectativas de Clientes e Corretores.
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Temos a meta de manter o Índice de Satisfação acima de 90% Índice atual: 96,1%
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