Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBranca Flor Alencar Correia Alterado mais de 8 anos atrás
1
Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite
2
Pepsi
3
As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;
4
A campanha Em abril de 2011 a marca fez uma reformulação no site e ampliação nos canais de relacionamento com o público; A marca teve perdas, porém mantem-se firme no projeto e faz as atualizações necessárias para melhoria dele.
5
Público Alvo Jovens curiosos das classes A, B e C que frequentam as redes sociais; Objetivos Interagir com o público e criar um conceito “descolado” da marca.
6
O site
7
Diversão
8
Redes sociais
9
http://www.meioemensagem.com.br/home/ marketing/noticias/2011/04/27/20110427Pep si-foca-atuacao-nas-midias-sociais.html http://www.meioemensagem.com.br/home/ marketing/noticias/2011/04/27/20110427Pep si-foca-atuacao-nas-midias-sociais.html
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.