A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;"— Transcrição da apresentação:

1 Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite

2 Pepsi

3 As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;

4 A campanha Em abril de 2011 a marca fez uma reformulação no site e ampliação nos canais de relacionamento com o público; A marca teve perdas, porém mantem-se firme no projeto e faz as atualizações necessárias para melhoria dele.

5 Público Alvo Jovens curiosos das classes A, B e C que frequentam as redes sociais; Objetivos Interagir com o público e criar um conceito “descolado” da marca.

6 O site

7 Diversão

8 Redes sociais

9 http://www.meioemensagem.com.br/home/ marketing/noticias/2011/04/27/20110427Pep si-foca-atuacao-nas-midias-sociais.html http://www.meioemensagem.com.br/home/ marketing/noticias/2011/04/27/20110427Pep si-foca-atuacao-nas-midias-sociais.html


Carregar ppt "Mídia-Pepsi Katrine Wurlitzer 1°PPnoite. Pepsi As mídias A marca sempre teve um alto investimento em merchandising;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google