Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Estratégia de Promoção
2
Propaganda Promocional x Propaganda Institucional
Estratégia de Promoção Propaganda Promocional x Propaganda Institucional Carlos Freire 2012
3
Estratégia de Promoção
Aflac Carlos Freire 2012
4
Estratégia de Promoção
Harley Carlos Freire 2012
5
Estratégia de Promoção
1. A criação do pato da AFLAC em uma campanha publicitária criou uma consciência de marca e aumentou as vendas em um período muito curto de tempo. Discuta as desvantagens do rápido crescimento na AFLAC. 2. Quais são as características das campanhas promocionais? 3. Discuta o crescimento na AFLAC após a propaganda de serviços financeiros do pato da AFLAC. Como ele afetou a organização? 4. Discuta como a Harley Davidson proporciona valor e satisfação aos seus consumidores. 5. Descreva como a marca da Harley Davidson criou um valor vitalício para os consumidores. 6. Quais são as características das campanhas institucionais? Carlos Freire 2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.