A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégia de Promoção

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégia de Promoção"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia de Promoção

2 Propaganda Promocional x Propaganda Institucional
Estratégia de Promoção Propaganda Promocional x Propaganda Institucional Carlos Freire 2012

3 Estratégia de Promoção
Aflac Carlos Freire 2012

4 Estratégia de Promoção
Harley Carlos Freire 2012

5 Estratégia de Promoção
1. A criação do pato da AFLAC em uma campanha publicitária criou uma consciência de marca e aumentou as vendas em um período muito curto de tempo. Discuta as desvantagens do rápido crescimento na AFLAC. 2. Quais são as características das campanhas promocionais? 3. Discuta o crescimento na AFLAC após a propaganda de serviços financeiros do pato da AFLAC. Como ele afetou a organização? 4. Discuta como a Harley Davidson proporciona valor e satisfação aos seus consumidores. 5. Descreva como a marca da Harley Davidson criou um valor vitalício para os consumidores. 6. Quais são as características das campanhas institucionais? Carlos Freire 2012


Carregar ppt "Estratégia de Promoção"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google