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O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.

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Apresentação em tema: "O melhor time de profissionais, o melhor atendimento."— Transcrição da apresentação:

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3 O melhor time de profissionais, o melhor atendimento

4 para entregar mais do que o cliente espera e extrema dedicação A FSB é movida no dia a dia por uma filosofia de ação simples: trabalhar com foco

5 Relações com a Mídia Consumo/ Comunicação Institucional Digital Pesquisa Relações com a Comunidade/ Audiências Públicas Vídeo Comunicação Pró-Business Relações com Investidores Digital Publishing Publicidade Mídia&Análise Comunicação de Governo/Política Comunicação Interna Promoção e Eventos Design

6 São Paulo Fundado em 1996 Brasília Fundado em 2000 Campinas Fundado em 2013 Nova York Fundado em 2013 Rio de Janeiro Ipanema Fundado em 1980 Centro Fundado em 2012 Capacidade de atendimento em todo o Brasil e em diversos países por meio de parceiros

7 infraestrutura serviços área pública entidades indústria consumo óleo e gás mercado financeiro

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11 Em 35 anos de história, procuramos oferecer sempre as melhores soluções para os nossos clientes. Para isso investimos cada vez mais em gente, nosso maior ativo. Gente qualificada e disposta a surpreender na entrega. Francisco Soares Brandão, sócio-fundador

12 Não existe um problema do cliente que não seja nosso.

13 Campanha linha 180 – Seu brilho natural de volta (Avon) JMJ Rio2013 (Jornada Mundial da Juventude) Tomada do Complexo do Alemão (Governo do RJ)

14 Vencedor do Leão de Prata do Festival Cannes Lions 2011, na categoria “Melhor uso de mídias sociais” PRINCIPAIS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO Buscar o apoio da população e mostrar que os problemas da cidade são uma causa de todos Incentivar o orgulho de morar no Rio Humanizar a atuação do Estado Dar visibilidade às ações da Secretaria contra o crime organizado RESULTADOS Alteração do sentimento de segurança nas comunidades ocupadas A população aderiu à causa coletiva da cidade 546 publicações foram veiculadas em 44 jornais e revistas no período de 23 de novembro a 12 de dezembro de 2010 O perfil oficial do Governo do RJ no Twitter alcançou 4,9 milhões de pessoas e ficou nos TrendingTopics mundial com a campanha #paznorio x

15 Um dos maiores eventos do mundo que se destaca por promover o encontro do Papa com os jovens PRINCIPAIS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO Dar visibilidade à JMJ, atraindo o público para o evento, em especial os jovens Reforçar os atributos positivos da Jornada, contribuindo para fortalecer a Igreja Católica Ressaltar o legado social, cultural, econômico que o evento deixaria para a cidade e o País. Alinhar o discurso entre todos os órgãos e entidades envolvidas na organização da JMJ RESULTADOS Reuniu 6,5 mil jornalistas, além de 3,7 milhões de pessoas em Copacabana e 60 mil voluntários Foram contabilizadas 11.504 matérias no período de Janeiro a Julho de 2013 90% dos estrangeiros que vieram para a JMJ têm a intenção de voltar ao País. (Fonte: Embratur) x

16 Conscientização e enfrentamento da violência doméstica no Brasil ​. Apresentação de uma linha de maquiagem invisível, que não esconde as marcas de violência. Os produtos distribuídos em frascos vazios serviram de pretexto para falar sobre a violência contra a mulher PRINCIPAIS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO Conscientizar a população e incentivar as vítimas a denunciarem seus agressores Divulgar a campanha na imprensa Apuração, redação e atualização de todos os materiais de divulgação Desenvolvimento de ações com foco em jornalistas e parceiros RESULTADOS Inspirou debates sobre a violência de gênero, machismo e empoderamento feminino Matéria destaque na Folha de S. Paulo contextualizando a situação da violência doméstica no país, citando os motivos pelos quais o Instituto Avon pensou a campanha Outras 134 publicações entre fevereiro e março: 15 na mídia impressa e 119 na web x

17 22ª maior Agência de Comunicação do Mundo pelo portal The Holmes Report / PR Week Agência do ano 2012 na América Latina pelo portal The Holmes Report Leão em Cannes 2011 na categoria PR Lions 21 prêmios Aberje em diversas categorias Prêmio POP 2010 Ações de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa Case “Copa do Mundo da África do Sul 2010” Prêmio Consumidor Moderno 2015 Categoria Assessoria de Imprensa

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